Quer economizar? Faça você mesma.CASAMENTO MARINA E JUNIOR

Olá pessoal!
Por falar em sonho , lembrando “que só o impossível é digno de ser sonhado”, e Deus é o único que pode realizar todos os sonhos, porque para Ele não existe nada impossível, e milagres é  só com Ele.Mas Deus não vai fazer a parte que lhe compete a fazer… tá sem dinheiro para contratar? Faça você mesma.
Sabe eu costumo dizer, fazer festa com dinheiro é fácil, difícil mesmo e fazer festa sem dinheiro,daí temos que colocar nossas habilidades em prática e ter fé que Deus proverá o que for necessário para realizar o sonho de um filho querido.
Na categoria dos grandes milagres de Deus eu tenho vários, mas quero falar apenas de dois no quesito festa.
O casamento da minha filha, o que já é tenso sendo cerimonialista, fica todo mundo na expectativa de como será o casamento da filha dela? E foi assim…tudo como ela sonhou, e muito mais do que poderíamos fazer.

Neste é claro eu não fui a cerimonialista,mas fui eu quem fez a decoração da igreja e local da recepção dos convidados, os docinhos da mesa, as lembrancinhas, o buque da noiva e o buque para jogar que foi diferente, este a noiva corta muito divertido, além das fotos ficarem lindas!
Fotos lindíssimas tiradas pelo fotógrafo Mauricio Santaliestra.
Uma experiência deliciosa, como é bom fazer parte da realização dos sonhos das pessoas principalmente de um filho.


Abraço!
Ivanilde Reis.

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.