Parceria do Casamento comunitário CELIDONE A CASA DA NOIVA

Gente, hoje quero falar de um de nossos parceiros no Casamento Comunitário da Igreja do Nazareno de Indaiatuba- São Paulo, a Celidone  a Casa da Noiva, Celina a proprietária não só entendeu, como abraçou a causa sem medir esforços já foram mais de 17 vestidos e a cada dia que eu chego e falo Celina temos mais uma noiva, ela responde: ” pode mandar, quantas vierem nós iremos atender”, sempre muito simpática e dedicada. Nosso muito obrigada.A Celidone fica na Av. Major Alfredo Camargo Fonseca, 392- Cidade Nova, telefone 19-3392.4001

Claro que boa parte das noivas que estão se inscrevendo esta sendo devido ao maravilhoso trabalho da mídia, estamos com todos os veículos de comunicação apoiando, divulgando o casamento comunitário, são eles: Ademar Braitt da Rádio Jornal, o Jornal Destaque, a TV Sol, o Jornal Tribuna, Rádio Don Pedro e a  9dade Propaganda, nosso muito obrigada também!
Veja alguns vestidos da vasta coleção da  loja Celidone.


Obs: no mês de julho do dia 1° ao dia 30 todos os vestidos estarão sendo alugados por $1000,00,
e os vestidos de festas por $ 80,00,  dizendo que você viu o desconto através da minha pagina no face
Ivanilde Reis Cerimonial e Organização de eventos ou por esta pagina do blog também Ivanilde – Reis- Cerimonial e Organização de eventos você terá um desconto nos outros itens.

Lindos, não é mesmo!

Um abração!

Ivanilde Reis.

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.