Personal Organizer

Vejam as coincidências da vida, fui na casa de uma amiga que me disse assim: ” Iva tenho uma cliente que me perguntou: você conhece alguma cerimonialista?  Pensei logo em você e respondi  conheço sim, a cliente  disse abri uma empresa chama-se  FADA MADRINHA Personal Organizer, você pode entregar para ela alguns folders, o que faço é ótimo para quem esta  se casando,  entrego sim disse ela…” isto num dia, no dia seguinte… me encontro com  outra amiga e me disse: ” Iva minha mãe fez vários cursos no exterior, agora abriu esta empresa aqui e acho que será leal para suas noivas, adivinhem, era o mesmo folders acho Deus fantástico como Ele vai preparando tudo e fazendo as coisas se encaixarem,rs.
Então achei a idéia ótima, que por sinal era o que eu ia fazer antes de abrir a empresa de cerimonial e organização de eventos. Personal Organizer surgiu nos Estados Unidos  em 1985- Barry Izsak fundou NAPO- National of professional Organizers nos EstadosUnidos, obsecado por organização resolveu abrir esta empresa  para facilitar a vida das pessoas e consequentemente formar outros profissionais através de cursos e palestras. No Brasil  em 2004, José Luiz Cunha fundou a OZ Sistemas de Organização e filiou se a NAPO,  foi a primeira empresa no ramo e referencial nacional, a partir daí surgiram os organizadores profissionais no Brasil após cursos ministrados pela OZ Sistemas de Organização. 
Bom sabendo agora como surgiu este profissional que vem facilitar a vida das pessoas principalmente na pós mudança, arrumar armários, closet, coleções, enxoval, recém nascidos e recém casados.
Fada Madrinha personal organizer
A proprietária diz assim : ” muito mais que arrumado, organizado!” Amei, isto é a minha cara.
Seu slogan é este TRANSFORMANDO SUA CASA,MUDANDO SUA VIDA; livre-se da bagunça e ganhe tempo na otimização de seus espaços, contrate uma profissional da área.
Carlos Drumont de Andrade escreveu assim: ” Casa com vida é aquela que a gente arruma para ficar com a cara da gente(…) mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo para viver nela…e reconhecer nela o seu lugar.”
Solicite uma visita de avaliação para levantamento de suas necessidades.
 fadamadrinhaorganizer@gmail.com
 ou pelo telefone (19) 8700.8780.

fotos ilustrativas
Gente gostei muito de fazer esta matéria, porque eu me coloca no lugar dos que estão se casando, meu Deus como é bom alguem para por tudo no lugar, com tanta correria para o grande dia! 


Grande abraço!
Ivanilde Reis.


Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.