Primavera no ar… chegando…idéias de vestidos.

Gente como vai? Eu estou bem, quando deixamos Deus no controle de nossas vidas  tudo fica mais fácil, e podemos observar Ele sempre nos falando  de várias maneiras, como diz o louvor: “sei que me falas pela Tua Palavra, Falas comigo até quanto Te calas,….. Tua  voz  me acalma e trás consolo ao meu coração….falas comigo através de um irmão, sei que me falas quando dobro o joelhos em oraçãooo…”, e é exatamente assim quando temos comunhão com Deus podemos Vê-lo cuidando nos mínimos detalhes de tudo, e ainda quando não entendemos o que esta acontecendo a Palavra de Deus nos deixa este versículo para confiarmos em Deus sem temor (isto quando vivemos em comunhão com Deus ,claro)” todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus“Rm 8:28.Te amo Senhor Jesus!
Estou muito feliz com a entrada de setembro que logo chega a primavera, tudo se torna mais bonito à nossa volta e podemos ver a Glória de Deus em cada canteiro, em cada jardim, cada bosque, pelas ruas e poder apreciar cada desenho ,cada forma, cada detalhe das flores  e cores, é maginífico, é um verdadeiro explendor.
Que Deus abençoe ricamente à todos que chegaram até aqui nesta pagina.
Bom a muito tempo que maio já não é mais o mês das noivas, devido a dificuldades de achar certos tipos de flores, foi mudando esta tradição devido ao custo elevado das flores; passando para o mês de setembro a maior procura para realização de casamentos,devido as facilidades e variedades em  espécies de flores encontradas, claro que devida a grande procura o mês de setembro passou a ficar caro para quem quer se casar ( lei da oferta e procura) quanto mais procuraram mais elevaram os preços, c’est la vie.
De qualquer forma é um mês lindo, amo!
Algumas idéias de vestidos de uma estilista da Colombia Marcela Herrera, gostei das fotos e serve de inspiração.


Fica ai umas ideias de outro país.
 Noivas são sempre lindas, o importante não é usar o que esta na moda, mas sim não deixar o seu sonho morrer, ” do gra
nde dia “, toda mulher em alguma época de sua vida sonhou com este dia, como ele seria,
insisto não deixe este sonho morrer ele é projeto de Deus para sua vida, antes de namorar você deve orar e pedir a direção de Deus, para que Deus envie a pessoa certa, claro que Deus é misericordioso,esta sempre nos socorrendo, mas é muito melhor orar antes, porque pedir para Deus consertar o estrago que você fez na sua vida dá mais trabalho, ore antes.

Deus abençoe à todos!
Grande abraço.

Ivanilde Reis.



Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.