Vestidos de noiva – Tendência 2014

Boa noite, pra você que esta chegando agora aqui, que sua noite seja de muita paz em nome de Jesus! 
Espero  que  meu trabalho lhe ajude nas suas escolhas, com isso eu terei o privilégio de ter participado na realização de mais um sonho, nem que seja apenas uma gota no meio de  tantas decisões e escolhas que você tera que tomar, para que sua festa seja um sucesso.Conte comigo, se precisar é só agendar um horário, estamos a disposição com várias propostas para melhor serví-la, visando sempre o melhor custo beneficio.
Hoje vou trazer alguns lançamentos de vestidos para 2014.Dá uma olhada na cor que esta pintado por ai, será que pega esta moda? Estou falando do vestido de noiva preto, que vocês acham?
Este primeiro um estilista espanhol Jesús Peiró
http://www.casamentoclick.com/moda-beleza/desfiles-noivas/desfile-da-colecao-2014-jesus-peiro/

Enquanto o Estilista Jesús Peiró usou alguns detalhes em preto nos vestidos de sua criação, que por sinal já em 2013 muito timidamente alguns estilista já estavam aderindo aos detalhes em preto, a Estilista também espanhola Yolan Cris aposta no vestido totalmente preto para noivas mais ousadas…será que pega?

Oscar De Larenta é sempre estonteante sua coleção,com muitos detalhes em cristais, vestidos coloridos a maioria em tons pasteis como o rosa, azul e o champanhe, lindos!

http://zankyou.terra.com.br/p/os-romanticos-e-cheios-de-estilo-vestidos-de-noiva-oscar-de-la-renta-2014

Os modelitos da estilista Carolina Herrera são um show à parte.Confira no blog abaixo fotos lindíssimas.

De uma  maneira geral estão muito romanticos os modelos de todos estilistas, viram que o colo esta na sua maioria coberto com rendas ou pedraria como cristais, super em alta.

Fiquem com Deus!
Um forte abraço,

Ivanilde Reis.


Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.