Origem do Casamento Comunitário da Igreja do Nazareno de Indaiatuba

Bom dia, boa semana à todos que estão passando por aqui! Feliz por acompanharem o meu trabalho.
Hoje vou falar de alguém que tem se preocupado em avançar com o Reino de Deus dentro desta cidade à fora.
À 7 anos atras, o Reverendo Pastor Silas Andrade Ramos, pastor titular da Igreja do Nazareno de Indaiatuba, foi convidado a realizar no Sesi de Indaiatuba o Casamento Comunitário um evento que acontece de tempos em tempos lá;  neste momento Deus colocou em seu coração a realização anual deste evento, que tem acontecido todo mês de agosto.
Ele, cujo o  Deus a quem sirvo,  escolheu e separou  à 10 anos atras  para dirigir e cuidar do seu rebanho na Igreja do Nazareno de Indaiatuba  e que tem honrado à Deus fazendo  um trabalho “exponencial”,  palavra que ele usa quando uma trabalho é feio com excelência, rs.
A Igreja do Nazareno de Indaiatuba conta com aproximadamente 1200 membros entre eles jovens e crianças. Um pastor conhecido como visionário, se dedica em conduzir as suas ovelhas em santidade e  com os olhos fito  para o futuro,  preocupado  principalmente com as crianças da comunidade, alem de pastor ele é Presidente da ANAI- Associação Nazarena Assistencial de Indaiatuba que cuida diretamente de aproximadamente 140 usuários entre – crianças, jovens e adultos através de várias oficinas e esportes oferecido pela instituição.
Um pastor  alegre, exigente e sério no faz,  busca levar  o ensino da Palavra de Deus de modo contextualizado, sendo assim ao chegar na Igreja do Nazareno você vai se encantar com os ambientes próprios  para as crianças, pre  adolescentes  e  entre outros departamentos. 
Além de ser um pastor que visita os doentes, os familiares que perderam entes queridos, os aniversariantes, os recém nascidos e à todos quanto lhe convidar.
Lhes apresento Pastor Silas Andrade Ramos!

Oração abençoando as crianças e professores antes de irem para sua Igrejinha  Naza Kids
Todo culto é  traduzido em Libras

Coral ANAI-  dirigido pela maestrina Márcia Sousa

Quer conhecer mais sobre o pastor Silas Andrade Ramos e seu trabalho faça uma visita na Igreja do Nazareno de Indaiatuba.
Rua Primo José Mattioni n° 260 – Jd Pedroso – Indaiatuba – São Paulo.

Um forte abraço em todos!


Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.