Conhecendo Priscila Makes Indaiatuba

Boa noite pessoal! Passando agora pra falar da maquiadora  e também minha amiga  a Priscila Mora  Borsari, nos tornamos parceiras na realização do 5 casamento comunitário da Igreja do Nazareno de Indaiatuba o ano passado, trabalhamos desde então o ano inteiro praticamente juntas, vi inúmeras maquiagens dela, não me esqueço da forma como nos conhecemos, ela marcou uma reunião comigo para eu conhecer seu trabalho e fecharmos parceria, e sinceramente quando acordei pensei: ai, logo cedo ter ver alguém chegando toda emperequetada se achando linda…hoje não vou aguentar, e para minha surpresa, pontualmente no  horário marcado chega ao meu portão, uma moça muito elegantemente maquiada, com uma maquiagem apropriada para o horário, chiquérrima, não preciso falar que me apaixonei pelo trabalho dela e firmamos parceria, à  partir daquele momento ela passou a fazer parte do meu pacote de cerimonial. No ano anterior eu havia lançado a maquiadora delivery  minha parceira era a Dani Make up  maravilhosa também, e que em um ano mudou-se para o Rio de janeiro e depois para Nova York, foi ai que Deus enviou a Priscila, tão boa quanto.

Veja seu currículo: Formada pela Embelleze, fez curso com Junior Mendes o maquiador das artistas, com Sylvia Tambeiro e Air Brush com Messi Jr, viram mega habilitada e capaz, estou apresentando seu trabalho porque ela mudou-se para Belo Horizonte, montou seu ateliê lá mas esta atendendo aqui em Indaiatuba, as noivinhas e suas devidas madrinhas, mães e etc, e vai  ser mais uma colaboradora do blog trazendo sugestões, dicas de maquiagem e muito mais, conheçam um pouco do seu trabalho.

11219254_420768561417377_1316617004821425650_n

11402739_438432676317632_23770571049148495_n
Gente esta é a linda Priscila Bosrsari, olha esta pele, perfeita com luminosidade. Show!

3

esta 2

esta

Ela faz diversas técnicas,  de acordo com o perfil de cada cliente, respeitando sempre a idade, o estilo, e o horário do evento, sabe muiiiito! Eu indico. Priscila Bosari, e seja bem vinda no blog Pri, beijos.

Abração pra você que esta passando por aqui.

Ivanilde Reis.

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.