Faculdade de Indaiatuba promove feira de emprego no próximo mês

Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês? comigo tudo bem graças à Deus,trazendo
uma notícia ótima para quem esta à espera de um emprego (trabalho).

Ação acontece no dia 7; Empresas interessadas devem se inscrever até o dia 26 no evento que, nesta edição, reúne também entidades assistenciais
A Faculdade Max Planck realiza, no dia 7 de novembro, das 9h às 13h, em seu campus, a 4ª edição da Max Oportunidades, que este ano, ampliou seu escopo incluindo ONGs, com oportunidades de trabalho no terceiro setor e estímulo ao voluntariado.
 A Max Oportunidades – Feira de Emprego, Negócios e Voluntariado é uma ação idealizada pelo curso de Gestão em Recursos Humanos e ganhou a adesão do Max Social, um departamento voltado a promoção de ações junto às entidades e a comunidade local e, neste ano, propõe viabilizar oportunidades de trabalho de empresas da região e mão de obra qualificada, além de ações que permitam aos visitantes conhecer produtos e serviços oferecidos pelas ONGs, e entender qual a dinâmica do voluntariado. 
 Na feira estarão presentes agências de emprego, consultorias e empresas de diversos segmentos interessadas em divulgar sua marca, compartilhar vagas, captar currículos atualizados ou solicitar preenchimento de fichas e até realizar entrevistas individuais, coletivas e dinâmicas em grupo, sem custo para os participantes. Cada empresa fará uso de uma sala de aula com quadro branco, data show, mesa e cadeiras para divulgar sua marca através de banner, distribuição de folder, vídeo institucional, entre outros. Dois estudantes do curso de RH serão designados para auxiliar nessa organização.
 As empresas interessadas em participar devem se inscrever, gratuitamente, até o próximo dia 26 de outubro com a coordenadora do curso de RH, professora Mylene Dias Rezende, pelo endereço de e-mail rh@faculdademax.edu.br.
 Importante ressaltar que como a Max Oportunidades é um projeto do curso de RH, os alunos estarão envolvidos em todas as etapas, como receptivo dos visitantes, atendimento às empresas participantes, além da prestação de serviços com a elaboração de currículos e condução do Programa de Orientação Profissional (POP). “Além da divulgação dos produtos e serviços e de ampliar a rede de contato das empresas, esse é com certeza um momento de renovação, desenvolvimento e troca de experiências”, explica a coordenadora do curso, professora Mylene Dias Rezende.
Em 2014, a Max Oportunidades reuniu, em duas edições, cerca de 5,5 mil visitantes, 70 empresas e diversos profissionais saíram da feira com entrevistas agendadas. A Faculdade Max Planck está localizada à avenida 9 de Dezembro, 460, Jardim Pedroso, Indaiatuba. Mais informações pelo telefone (19) 3885 9900.
Fonte: Armazém da Notícia.
ViewImage

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.