Gravação dia de princesa do Canal BW Channel – A blogueira Ana Paula Barqueta

Boa noite pessoal tudo bem? Bom comigo tudo na mais perfeita ordem, e na dependência do Todo Poderoso! Bom terça feira dia 06 de setembro de 2016, foi dia da gravação do quadro Dia de princesa do Canal BW Channel, e a princesa dessa vez, foi para prestigiar a uma seguidora fiel do Canal que nos acompanha desde o início, eu particularmente amei a escolha, pois foram muitas inscritas, e selecionadas para ganhar este dia e a escolhida da vez foi a fiel blogueira que nos acompanha, Ana Paula Barqueta do Blog Alouca, foi muito emocionante, pois víamos o seu desejo incessante de ser a princesa, gostei da escolha por ela ser minha amiga e blogueira, acho legal, para mostrar a seriedade e profissionalismo que  o programa é feito. Bom como sempre contamos com vários parceiros segue aqui todos deste dia: Massagem: Luís Carvalho, sapatos Suzzara Calçados, cabelo Tiago Costa, maquiagem Jaqueline Pimentel, roupas Hindi Fashion Store, óculos Óticas Ipanema do Polo Shopping, brinco da Farfalla semijóias,  almoço restaurante Trem Bom no Parque Mall, fotografia Alan Bueno,  sessão de fotos no espaço para festa Le Luh Eventos, carro da Prime Multimarcas senhor Lauro, café da tarde no Frans Café e para encerrar sorvetes da Arriba Paleteria e as meninas apresentadoras do programa a modelo Camila Hindi e a professora de bilíngue Alessandra Ughetti e o nosso produtor Vander Moreira. Como eu sempre falo, uma andorinha não faz verão…ninguém é feliz sozinho, se for é muito chato porque mesmo assim tem que ter alguém para compartilhar. Vejam o making of .

01

04

12

13

14

15

16

02

A princesa foi atendida no novo espaço do cabeleireiro Tiago Costa, localizado na Av dos Trabalhadores 116, sala 4 -Indaiatuba – São Paulo – 19 98324.1599.

Foram catorze profissionais envolvidos é sempre muita gente, para conseguir fazer algo com excelência, cada um com seu talento, e graças à Deus tenho parceiros excelentes.

Abração

Ivanilde Reis.

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.