Sobremesa refrescante para o verão, que é um luxo!

Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo! Para a glória de Deus.Como sabem de vez enquando posto uma receitinha que é tranquila de se fazer, como sabem cozinho muito bem, mas não sou chegada em ficar horas a fio na cozinha, e nem todos os dias, por esta razão sempre que vou para cozinha procuro algo fácil, prático e gostoso para ser feito. E esta sobremesa cai bem em qualquer ocasião desde um almoço trivial, ou um jantar sofisticado, eu a fiz para o ano novo, uma das, pensei em quem não pode comer sobremesas gordurosas e muito doces, algo mais natural, mais ou menos, haha.

Segue os ingredientes:

Um melão

Uma lata de pessego em calda.

Modo de fazer: Bata o pessego com a calda no liquificador, toda a lata, coloque numa tigela grande onde sera servido.

Abra o melão ao meio, retire as semente, e com a concha de fazer bolinhas de manteiga, vai cavando o melão e fazendo bolinhas e colocando as dentro da calda de pêssegos, se o melão for grande meio melão será o suficiente, e esta pronta uma deliciosa, refrescante e bonita sobremesa. Esta receita foi minh amiga Alda Simões que me ensinou, amei!

15870610_1368390209859175_1576159239_n
Este meu foi sem bolinha, não encontrei conchinha de fazer bolinhas de manteiga…não ficou com a aparência sofisticada, mas ficou bom também raspas com a pá de sorvete.

Refrescante  e deliciosa!

Abração!

Ivanilde Reis

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.