Personagens do “The Grossery Gang” estarão no Polo Shopping Indaiatuba neste sábado (11)

 

Bom dia pessoal! Passando para dar esta dica, de evento gratuito para toda a família neste sábado dia 11 de fevereiro 2017 no Polo Shopping Indaiatuba.

Sucesso entre as crianças, mascotes receberão o público em frente à loja Brinquedolândia para fotos e brincadeiras. 

Batata Refrita, Donut Danado, Sodamassada e Pizza Podre estarão no Polo Shopping Indaiatuba neste sábado (11)

 Sempre trazendo novas opções de entretenimento à cidade, o Polo Shopping Indaiatuba, em parceria com a loja Brinquedolândia, realizará neste sábado (11) um meet and greet com quatro personagens da franquia de brinquedos “The Grossery Gang”. Quatro integrantes da trupe estarão presentes, das 13h às 18h30, para interação e fotos com os fãs.

 “The Grossery Gang” é mais uma linha de brinquedos da fabricante Moose, gigante mundial do setor, com sede na Austrália. No Brasil, a marca DTC é parceira da Moose e está apostando neste sucesso no Brasil. Os personagens vivem em um supermercado em Cheap Town onde os alimentos, incluindo os estragados, ganham vida e passam por diversas aventuras no local. No total, são mais de 150 miniaturas colecionáveis que garantem alegria e risadas às crianças.

 Segundo a gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba, Andrea Fernandes, “a recepção do público aos encontros com personagens é sempre muito positiva, pois as crianças têm a oportunidade de conhecer ‘ao vivo’ os brinquedos que mais gostam. É como se a fantasia se tornasse realidade diante dos fãs. Certamente o encontro será um excelente programa gratuito para as famílias de Indaiatuba”.

 Os personagens que estarão presentes no Polo Shopping Indaiatuba são Batata Refrita, Donut Danado, Sodamassada e Pizza Podre. A participação no evento é gratuita.

 Para saber mais sobre a turma do “The Grossery Gang”, acesse o canal oficial do YouTube da DTC: https://www.youtube.com/watch?v=zoJyXwQJLSQ&t=30s.

image

SERVIÇO

Meet and Greet – The Grossery Gang

Quando: Sábado, 11 de fevereiro de 2017.

Horário: 13h às 13h30 | 14h às 14h30 | 15h às 15h30 | 16h às 16h30 | 17h às 17h30 | 18h às 18h30

Local:  Polo Shopping Indaiatuba (Lounge em frente à loja Morana) – Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP

Valor: Gratuito

Sobre o Polo Shopping Indaiatuba

 Planejado para atender um público diversificado e tornar-se o principal centro comercial de Indaiatuba e entorno, o Polo Shopping Indaiatuba proporciona aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para compras, gastronomia e entretenimento. Atual e aconchegante, o Shopping se destaca pelo moderno projeto arquitetônico, marcado por corredores amplos e luz natural em toda a sua extensão. São mais de 180 lojas, sendo 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e academia de ginástica.

 Facebook: fb.com/poloindaiatuba | Twitter: @poloindaiatuba | Instagram: @poloindaiatuba

Fevereiro/2017

Alfapress Comunicações
www.alfapress.com.br

 

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.