Evento gratuito para as famílias no Polo Shopping Indaiatuba

Boa noite pessoal! Como vão? Eu estou na correria graças à Deus! Trazendo hoje mais um evento gratuito para as famílias de Indaiatuba, imperdível!

                                            A peça “Jabuti Não Sobe em Árvore”

 Em mais uma iniciativa com o objetivo de promover entretenimento gratuito e de qualidade para as famílias de Indaiatuba, o Polo Shopping Indaiatuba apresenta, de 07 a 10 de março, o espetáculo teatral “Jabuti Não Sobe em Árvore”, organizado pela BW Eventos e que tem apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, através da secretaria de Cultura. As apresentações são gratuitas e serão realizadas às 18h30 e 20h30, na Praça Central do empreendimento. Inspirado no ditado popular, “Jabuti Não Sobe em Árvore, se ele está lá, ou foi enchente ou mão de gente”, o projeto teatral ensina que muitos animais sobem em árvore, mas o Jabuti certamente não é um deles. O mesmo acontece com o lixo: Se ele não está no lugar certo porque alguém o colocou lá. A peça conscientiza crianças e os jovens a cuidarem do planeta, sobre a importância da coleta seletiva, reciclagem e preservação ambiental. Crianças e adultos vão se simpatizar com o tema através de uma linguagem clara e objetiva, levando a reflexão sobre o papel de cada indivíduo em defesa do meio ambiente, tratando de forma lúdica a questão da sustentabilidade. O projeto é uma ação de cultura e educação ambiental realizada pelo Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura, Tigre – Tubos e Conexões e Instituto Carlos Roberto Hansen, através do Proac ICMS.

image (4)

Serviço

Espetáculo “Jabuti Não Sobe em Árvore”

Quando: de 07 a 10 de março

Horário: 18h30 e 20h30

Local:  Polo Shopping Indaiatuba (Praça Central) – Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP

Apresentações gratuita

 Sobre o Polo Shopping Indaiatuba

Planejado para atender um público diversificado e tornar-se o principal centro comercial de Indaiatuba e entorno, o Polo Shopping Indaiatuba proporciona aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para compras, gastronomia e entretenimento. Atual e aconchegante, o Shopping se destaca pelo moderno projeto arquitetônico, marcado por corredores amplos e luz natural em toda a sua extensão. São mais de 180 lojas, sendo 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e academia de ginástica.

Facebook: fb.com/poloindaiatuba | Twitter: @poloindaiatuba | Instagram: @poloindaiatuba

Março/2017

 

Alfapress Comunicações
www.alfapress.com.br

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.