Casamentos exuberantes – Noite

Oi pessoal, tudo bem?

É difícil não apaixonar por decorações exuberantes quando se trata de casamento. Sabemos que para muitos é um investimento alto, e para outros vale a inspiração da sofisticação e delicadeza.

Hoje dedicamos um post especial para esse tipo de casamento, de encher os olhos.

Um casamento luxuoso e exuberante, contém arranjos florais arquitetônicos e gigantes. É um impacto para os convidados serem recepcionados com  exuberância e sofisticação.

Num casamento como esse não pode faltar iluminação. O requinte fica pelo uso de velas. Aliás, a iluminação por velas não pode faltar em nenhum estilo de decoração, deixa o ambiente mais intimista e romântico.

Os casamentos exuberantes exploram muito as cores através de florais e decorações da mesa, sem fugir do que conhecemos do ar clássico que carregam esses casamentos.

Para esse tipo de decoração, podemos usar e abusar de objetos suspensos e móveis para agregar na decoração e trazer conforto aos convidados.

Uso de prataria e cristais também valorizam uma decoração de luxo. Sem dúvida para esses casamentos os detalhes são o requinte. Desde o teto, até o tipo de cadeira, tudo é pensado para compor glamour e conforto.

Para conferir veja alguns exemplos, e se inspire.

decoracao-tradicional-e-luxuosa-casamento-laura-luiz-e1432511597368Screenshot_3c116fad7b2f21be2e7307283c6da5b2446814c49add9b78cf4afd17f5d78fa47 2mesas_espelhadas_casamento_beatriz_lucas (1)Screenshot_2

Gostou? Então fique ligado, iremos trazer no próximo post um pouco mais sobre casamentos luxuosos para festas durante o dia.

Abraços

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.