I Feira de Flores, frutas e hortaliças de Indaiatuba acontece dias 05.06.e 07 de maio na Viber

Boa noite pessoal! Como vão? Eu vou bem, muito bem graças à Deus! Até agora me vem a memória o agradável, inegualável sabor do suco de uvas rosadas cultivadas aqui em Indaiatuba,  tomei lá na coletiva de imprensa que aconteceu no Sindicato Rural de Indaiatuba, para falarem sobre a I Festa das flores, frutas e hortaliças de Indaiatuba e região, evento este em parceria com o Rotary Club de Indaiatuba- Cocaes, os rotarianos para comemorar o centenário da Fundação Rotária  de existencia, com a missão de “fazer o bem no mundo”, estarão vendendo flores o dinheiro arrecadado sera para o projeto Erradicação da Poliomelite ( End Polio Now) e o Sindicato Rural de Indaiatuba para mostrar os produtores e produtos de Indaiatuba e região, segundo o senhor Tomazetto ” Indaiatuba é o maior produtor de uvas do estado, da região; somos o cinturão verde da região, fornecendo para todas as cidades vizinhas: verduras, soja, feijão, batatas, aves, suinos da Água Branca em Itu, cana para usina; as uvas de Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiânia são produzidas aqui, esta produção trás para os cofres públicos em torno de $70.000.000,00 o que significa 10% da arrecadação do município”, conta ele orgulhoso! O evento conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Indaiatuba que para o uso do espaço Viber pediu a doação de 5000 pacotes de fraldas geriátricas para a Funsol, que ira distribuir para instituições mais carentes, 70 expositores, patrocinadores Grupo  Balilla e SENAR.

IMG_0001

IMG_0005

IMG_0006

Sobre o Rotary Internacional: é uma organização formada por 1,2 milhão de profissionais que trabalham voluntariamente para melhorar as condições  de vida de sua comunidade, prestando serviços humanitários e promovendo a boa vontade e a paz mundial em mais de 200 países.

A fundação Rotária  é uma entidade sem fins lucrativos que recebe contribuições e distribui fundos para apoiar programas humanitários e educacionais a serem desenvolvidos pelos Rotary Clubs e pelos distritos rotários. Cada dólar contribuído à Fundação Rotária ajuda a financiar seus programas humanitários, educacionais e culturais, além dos custos operacionais. Entre 2015 e 2017 a fundação rotária colaborou com a aquisição de um Mamógrafo para o Haoc, com uma esteira ergométrica para o Lar de Velhos Emmanuel, Máquina de passar e geladeira industrial para o Lar São Francisco entre outros feitos em nosssa cidade e no Distrito 4310. Segundo o Presidente  em gestão 2016/2017 do Rotary Club de Indaiatuba Cocaes o senhor  Alair Lelli para não privilegiarem nenhum comerciante de flor da cidade em detrenimento de outros e para não trazer nenhum comerciante de fora para explorar a comercialização de flores na festa o próprio rotary Club de Indaiatuba – Cocaes esta adquirindo as flores e vendendo, e seus lucros serão creditados na Fundação Rotária e no Programa Pólio Plus que há 31 anos vem combatendo a paralisia infantil no mundo.

IMG_0008

Sobre o evento 

Local: Pavilhão da Viber – Entrada Gratuita

Sexta feira – 05.05  das 17h às 22h

Sábado – 06.05  das 10h às 22h

Domingo – 07.05  das 10h às 19hAlmoço com Massas por $17,00 – venda antecipada pelo WhatsApp 19- 99212.6390 ou direto no caixa na sexta feira e no sábado.

Atrações culturais e artisticas

 

Abração

Ivanilde Reis

 

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.