Polo Shopping Indaiatuba recebe espetáculo “O Plano Infalível das Vilãs Cruella e Madrasta”

Boa noite pessoal! Como vão? Espero que bem! Olha ai mais um programa para as férias da criançada! Peça será encenada no projeto Polo Teatro em duas sessões gratuitas para as crianças.

Incrementando ainda mais a programação de férias do Polo Shopping Indaiatuba, o projeto Polo Teatro apresenta, no dia 16 de julho (domingo), a peça “O Plano Infalível das Vilãs Cruella e Madastra”. As apresentações, que são gratuitas, ocorrerão em frente à loja Morana em dois horários: 15h e 17h. A peça mostrará as Vilãs em uma situação inédita: Madrasta, da história ‘Branca de Neve’, e Cruella, dos ‘101 Dálmatas’, estão cansadas de sempre se darem mal no final dos contos de fada e decidem unir-se para mudar essa história. A Rainha Má quer ser a mais bela do Reino e Cruella almeja ser a mais elegante do mundo. Para isso, elas querem mudar a opinião de todos a respeito delas e planejam uma possível ‘maldade’, mas que, com a ajuda das crianças, se transformará em algo positivo para todos. A interação com as crianças, marca da Cia Arte & Manhas, acontece do começo ao fim da história, com participação ativa dos pequenos. A peça conta com trilha sonora de Rafael Pio, especialmente composta para a montagem, além de figurinos produzidos de forma artesanal e cenários que prometem encantar o público de Indaiatuba.“Com a peça, procuramos mostrar que as Vilãs tem um lado humano e não são 100% malvadas, como acontece com todos na vida real. Sem perder as risadas marcantes, os trejeitos e ironias de cada personagem, buscamos aproximá-las dos dilemas vividos por nós, todos os dias”, explica o diretor da peça, Leonardo Cassano.

Serviço
Polo Teatro – Espetáculo “O Plano Infalível das Vilãs Cruella e Madrasta”

Quando: Domingo, 16/07

Horário: 15h e 17h

Local:  Corredor em frente à loja Morana – Polo Shopping Indaiatuba – Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP

Apresentação gratuita 

Sobre o Polo Shopping Indaiatuba

Planejado para atender um público diversificado e tornar-se o principal centro comercial de Indaiatuba e entorno, o Polo Shopping Indaiatuba proporciona aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para compras, gastronomia e entretenimento. Atual e aconchegante, o Shopping se destaca pelo moderno projeto arquitetônico, marcado por corredores amplos e luz natural em toda a sua extensão. São mais de 180 lojas, sendo 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e academia de ginástica.

Facebook: fb.com/poloindaiatuba | Twitter: @poloindaiatuba | Instagram: @poloindaiatuba

Abração

Ivanilde Reis

 

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.