Conhecendo um pouco mais da Jeunesse no Brasil

Bom dia pessoal! Dia 23 de outubro tive o prazer de conhecer uma pouco mais sobre a Jeunesse, o líder distribuidor esmeralda Thiago Canina, falou em primeira mão dos  produtos que irão ser lançados na próxima semana; sobre plano de carreira,etc. E conheci grandes vencedores porquê resolveram mudar de vida, dando um basta na mesmice e começar uma nova carreira sendo distribuidores de produtos da Jeunesse, e claro estou falando da Alyne Demarchi que é um grande exemplo para todos, uma farmceutica e insatisfeita com a falta de tempo para sua família, já falei dela aqui que resolveu dar um basta e ter tempo de qualidade para a família e ser feliz na carreira, ter libertadade profissional e  equilíbrio financeiro, ela resolveu empreender distribuindo produtos da Jeunesse. E  hoje desfruta dos privilégios pelo seu empenho e esforços aplicados na família Jeunesse. Click na foto para vê-la em tamanho real.

Jeunesse a Missão:  A família Jeunesse cria um impacto positivo no mundo ao ajudar pessoas a parecer  e se sentir mais jovens, enquanto empodera cada um de nós a liberar nosso potencial.

Visão: Chamamos nossa linha de produtos de Sistema de Aprimoramento da juventude – Y.E.S. uma linha de produtos que foi cuidadosamente  desenvolvida para combinar benefícios poderosos em um sistema sinérgico de cuidados da pele e suplementos que você não vai encontrar em qualquer outro lugar.

Querendo conhecer melhor, ligue e marque uma degustação com Alyne Demarchi 19- 99689-5889.

Abração

Ivanilde Reis

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.