Dê saúde para quem você ama com vale-massagem da La Tenda massoterapia

As massagens terapêuticas são perfeitas para cuidar do corpo, da mente e do espírito, uma ótima alternativa para quem quer sair dos presentes tradicionais e oferecer algo criativo a quem você gosta. Proporcionar um momento especial com um presente tão saudável quanto uma massagem é demonstrar carinho e preocupação com o bem-estar daquela pessoa querida.

Ajude quem você ama a começar o ano com muita saúde, presenteie com um Vale-massagem do espaço La Tenda Massoterapia e proporcione um momento de muita paz e relaxamento. Ah, um detalhe muito importante, o ambiente é incrível!

A Simone, idealizadora desse lindo espaço de massagens, é uma profissional com grande expertise em sua área de atuação, está no mercado há mais de 17 anos sempre oferecendo tratamentos especializados para diferentes tipos de necessidades, cuidando de cada cliente de forma eficiente e especial.

E se você estiver precisando tirar um tempinho exclusivo para cuidar do seu corpo e do seu bem-estar a dica é conhecer o espaço La Tenda Massoterapia, que está localizado no The Diplomat Office Mall, sala 811. (Av. dos Trabalhadores, nº 116, Indaiatuba/SP) .

Telefone para contato: (19) 99850.6711 – Celular e Whats App!

Espero que tenha gostado dessa dica especial, não esqueça de avisar as amigas, ok?

 

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.