Ultra Violet é a cor do ano de 2018!

Você é daquelas que gosta de acompanhar tendências? Então vai adorar saber mais sobre a cor do ano de 2018, a “Ultra Violet”. A expectativa é grande, principalmente no mundo dos casamentos, por ser uma cor repleta de originalidade.

Segundo o site “Significado das Cores”, a cor violeta tem como principal significado a espiritualidade e intuição, simbolizando o respeito, dignidade e, entre outros, a devoção. Se você ainda não decidiu sobre o pantone de cores que fará parte da decoração do seu casamento, essa pode ser uma boa dica para impor o seu estilo no seu grande dia.

E o vestido de noiva, você teria coragem de usá-lo no tom violeta? Certamente algumas noivinhas vão gostar dessa ideia, porém outras um pouco mais tradicionais poderão optar pelo vestido branco com detalhes em roxo, seja um cinto roxo, laço violeta em tecido ou um degradê na saia com tom mais claro de roxo com início na altura dos joelhos que vai escurecendo até chegar aos pés. Agora, se você não abre mão dessa tendência, mas acha muito forte incorporar o roxo no seu vestido, o lilás é uma nuance que certamente você vai amar por propor um toque de delicadeza.

Outra ideia legal para quem prefere o vestido branco é investir no buquê em tons de violeta combinando cores harmônicas como o rosa e o lilás para propor aquele toque especial com muita elegância no seu visual.

Pensando agora nas madrinhas e daminhas de honra, os vestidos com tons violeta ou mesclando tons claros para umas e tons escuros para outras, as fotos ficarão divinas.

A ideia é incorporar o Ultra Violet no noivo, no bolo e na decoração da festa do seu casamento, ok? E você pode usar a criatividade e combinar o Ultra Violet com outras cores também, como o rosa, amarelo, cinza, laranja e o lilás. Surpreenda seus convidados com a cor do ano de 2018 e arrase no seu casamento.

Comente, quero saber o que você achou dessa tendência!

 

Imagens: {Pinterest}
https://goo.gl/9FsZjk
https://goo.gl/YVhR8U
https://goo.gl/wR17Gi
https://goo.gl/MMvqiy
https://goo.gl/eEoyNi
https://goo.gl/eKGpLc
https://goo.gl/T6Fh8y
https://goo.gl/SqJ1Qh
https://goo.gl/MDdMk4
https://goo.gl/mTrXok

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.