7 Ideias de vestidos de noiva para 2018

Boa noite pessoal como vão? Espero que bem! Confira essa matéria que preparei com muito carinho para vocês!
Noivinha, está pronta para o grande dia? Eu tenho certeza que a resposta é positiva! Para te ajudar a escolher o modelo do vestido para usar no dia do seu casamento, separei algumas ideias de vestidos de noiva para 2018.   Aproveite essas dicas e inspire –se:

1 – Capas

A grande novidade no mundo das noivas é a possibilidade de usar capa no lugar de véu, é bem diferente do tradicional, não é mesmo? O modelo de vestido com capa remete sofisticação e proporciona muita elegância no look. O que você achou dessa tendência?

2 – Simples e tradicionais

Se você é fã da teoria do “menos é mais” vai adorar saber que os vestidos lisos, clássicos e cheios de estilo estarão em alta nos casamentos de 2018. Os modelos lisos são leves, elegantes e versáteis, podem ser usados tanto na igreja, como no campo ou na praia. Certamente um modelo para ser considerado na hora de experimentar.

3- Vestidos com fendas

Os vestidos com fendas são maravilhosos, formam uma moldura para o corpo e seu estilo proporciona leveza e ao mesmo tempo são chiquérrimos, combinam muito bem em cerimônias ao ar livre.

4 – Ombros a mostra

Use os ombros à seu favor, coloque-os a mostra e arrase no dia do seu casamento. Aproveite essa tendência para incorporar o seu estilo no seu grande dia com um detalhe super charmoso que renderão belíssimas fotos.

5 – Laços

Os laços serão acessórios presentes nos vestidos de noiva em 2018, podem ser grandes ou mais discretos, assim como será muito usado o laço preto no lugar do laço branco, dependerá muito do seu gosto e estilo.

6 – Pérolas

O glamour estará representado pelas belíssimas pérolas aplicadas nos vestidos e acessórios das noivas, certamente será um destaque em 2018 e estará entre as opções mais queridinhas, não é mesmo?

7 – Vestidos com franjas

As franjas estarão com tudo nos vestidos de casamento em 2018 e prometem arrasar o coração das noivinhas estilosas. As franjas remetem a sensualidade feminina e proporcionam um visual super romântico.

Gostou dessas tendências?

Estou apaixonada por esses modelitos inspiradores de vestidos de noiva para 2018, quero saber qual combina com você, então deixe nos comentários a sua opinião, ok?

 

Fonte das imagens:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.