Dicas de maquiagem para noivas em 2018

Boa tarde pessoal, espero que estejam bem! Vamos começar o ano com dicas surpreendentes sobre o que estará em alta na maquiagem para noivas em 2018?

Sair do convencional será uma das apostas desse novo ano para o mundo das noivas, visto que as mudanças também serão incorporadas na maquiagem e estarão representadas por cores alegres!

Em geral, a ideia será fugir de paletas escuras como cores predominantes, deixando de lado o preto, marrom e o nude para incorporar cores mais vivas, como os tons avermelhados e tons rosados. Pontos de iluminação, seja nos olhos ou nas maçãs do rosto, estarão em alta. Os batons podem seguir a paleta de cores definida para marcar os olhos, difícil mesmo será para as noivinhas realizarem a escolha entre os tons mais claros ou escuros, ambos certamente ficarão lindos mas, na dúvida, peça ajuda para o seu maquiador e opte sempre por fazer o teste de maquiagem para que possa ter certeza de que gostou, assim ficará mais tranquila no dia do seu casamento.

Casamentos durante o dia

A regrinha básica do “menos é mais” será sempre um aliado para casamentos diurnos, propondo leveza e naturalidade ao visual. É legal que a maquiagem para casamentos durante o dia sejam mais suaves e, nesse caso, os tons de rosa e avermelhados podem seguir traços mais discretos, com pouco brilho e incorporados com muita delicadeza e charme. É importante que a pele fique com aspecto saudável, porém iluminada para que você faça bonito no altar.

Casamentos durante a noite

A noite é permitido carregar um pouco mais nos tons rosados e avermelhados, com traços marcantes e poderosos. E, desde que seja usado o bom gosto em virtude da harmonia da make em geral, os brilhos serão favoráveis para compor o visual, assim como batons com tonalidades mais escuras ajudarão você a tornar-se uma verdadeira Diva no seu grande dia.

Separei algumas referências para inspirar você com essa tendência de maquiagem para noivas em 2018.  Confira!

 

E você gostou dessa nova tendência de maquiagem para noivas em 2018? Prefere os tons rosados e avermelhados mais claros ou escuros? Conte-me se você trocaria o tradicional por essa nova referência de maquiagem para usar no dia do seu casamento. Quero muito saber, ok?

 

{Fonte das Imagens – Pinterest}

https://goo.gl/72DnrB
https://goo.gl/3nkF3E
https://goo.gl/sc4gpU
https://goo.gl/j4HB4H
https://goo.gl/fVNb3Y
https://goo.gl/sjdM6v

 

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.