7 Destinos para lua de mel no Brasil, a bordo com o Vander!

Boa tarde, pessoal! Tudo bem? Hoje preparei algumas dicas super legais para ajudar os noivos na escolha do local para realizar a lua de mel, afinal, após passar por todas as emoções e correria do casamento, entre preparativos, cerimônia e festa, chega a tão esperada hora do casal ficar a sós e, antes de seguir a vida de casados, nada melhor do que uma pequena pausa para a lua de mel dos sonhos, não é? Veja alguns dos melhores destinos que a agência de viagens “À bordo com o Vander” listou para a sua lua de mel no Brasil ser ainda mais incrível:

1. Fernando de Noronha (PE)


Foto: Trilhas e Aventuras 

Já imaginou passar a lua de mel no arquipélago de Fernando de Noronha, no Pernambuco? A paisagem é divina, o mar é calmo e a água é cristalina. O local é perfeito para uma lua de mel tranquila e inesquecível.

2. Bonito (MS)


Foto: Águas Turismo

Região repleta de rios de águas transparentes, cavernas, grutas, cachoeiras, Bonito é uma cidade muito escolhida para a lua de mel tanto para casais tranquilos como casais mais aventureiros, pois possui atrações para todos os gostos e idades.

3. Maceió (AL)


Foto: Vou lá

Faz verão praticamente o ano todo na capital alagoana, clima perfeito para aproveitar a praia, os fantásticos passeios turísticos para apreciar a bela paisagem dessa região, tudo isso sem deixar o romantismo de lado para curtir o seu amor.

4. Serra Gaúcha (RS)


Foto: Partiu pelo Mundo

O casal prefere passar os seus dias de descanso longe da praia? A Serra Gaúcha é considerada um dos lugares mais românticos do Brasil para passar a lua de mel, onde as cidades mais queridinhas são Gramado e Canela. É uma região charmosa, com passeios fabulosos e lugares encantadores para conhecer.

5. Costa do Sauipe (BA)


Foto: Zarpo

A Costa do Sauipe na Bahia conta com um complexo hoteleiro maravilhoso, frente a praias espetaculares, um local lindo para passar alguns dias de puro romantismo e esquecer-se da vida. Local perfeito para que gosta desde o luxo de um SPA até badalações.

6. Rio Quente (GO)


Foto: Águas Quentes

Município pequeno com uma estrutura grandiosa de hotéis para uma perfeita lua de mel. As águas quentes possuem condições perfeitas para banho durante o ano todo. Nessa cidade possui Rio Quente Resorts como opção de estadia, assim como outros hotéis fabulosos. A grande atração da cidade é o Hot Park, o maior parque de águas quentes da América Latina.

7. Angra dos Reis (RJ)


Foto: Guia do Turismo Brasil

Devido a sua beleza, Angra dos Reis é um dos destinos requisitados por muitos casais para celebrar o seu casamento. Um lugar com praias lindas, passeios e atrações turísticas que farão da lua de mel do casal um momento inesquecível.

E você, gostou das dicas de hoje?

O ideal é escolher um lugar que tenha a ver com os gostos do casal, coloque isso na hora de falar com o seu agente de viagens e peça orientação sobre o local ideal para a data em que será a lua de mel, é importante que realizem uma viagem linda e tranquila para que possam ter boas recordações desse momento tão especial.

Para mais informações sobre os melhores destinos para lua de mel no Brasil, fale com a equipe do “A bordo com o Vander”:

Telefone para contato: (19) 3816.7407
Endereço: Reverendo Raimundo soares de Lima, 139, Indaiatuba/SP.

 

 

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.