Quer saber quais serão as tendências de Buquê de noiva em 2018?

Bom dia pessoal, espero que vocês estejam bem! Aproveito para agradecer por acompanhar mais essa dica super valiosa que preparei para você sobre as tendências de buquê de noiva em 2018. Confira!

Subir no altar com aquele lindo buquê de flores faz parte da tradição, sendo impossível imaginar uma noiva sem esse delicado acessório para compor o visual do seu grande dia. Afinal, quais serão as tendências para buquê de noiva em 2018, vamos conferir?

Buquê de noiva com suculentas


Foto: Pinterest 

As suculentas estão com tudo em 2018 e serão incorporadas tanto na decoração, nas lembrancinhas, como também nos arranjos dos buquês das noivas mesclando com outras flores. E você quer saber, o resultado é simplesmente incrível! A vantagem da suculenta é que elas são lindas e duráveis, o que ajuda a manter o aspecto natural do buquê até a hora do casamento.

Buquê de noiva romântico


Foto: Pinterest 

Continuarão em alta os buquês com aquele toque silvestre, com aspecto de que acabou de ser colhido no jardim de casa, são simples e charmosos, combinam perfeitamente com casamentos que serão no estilo rústico, romântico ou boho chick.

Buquê com mix de flores e folhas


Foto: Pinterest 

A combinação de flores e folhas harmoniza perfeitamente o buquê da noiva, é uma combinação interessante para casamentos ao ar livre que são realizados durante o dia, seguem o estilo mais descontraído e menos arrumadinho, proporcionando ainda elegância e romantismo.

Buquês artificiais


Foto: Pinterest 

Optar por flores artificiais no buquê torna-se mais comum em 2018, assim como arranjos com pérolas e buquês com flores de papel também ganham destaque nos buquês para que as noivinhas possam subir lindamente ao altar.

E você, qual das tendências de buquê de noiva para 2018 é a sua preferida?

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.