Flor de lapela redonda para noivo é tendência em 2018!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Quero desejar uma boa tarde a todos e convidá-los para ler essa dica de hoje que é sobre a flor de lapela que será tendência em 2018. Vamos lá?

Quem disse que somente a noiva deve se preocupar com as tendências de vestido e flores para seu casamento? É importante que o noivo também esteja atento ao seu traje e acessórios, afinal, tudo tem que ficar em perfeita harmonia para que o casal faça bonito no dia do casamento. A tendência para 2018 como acessórios para o noivo é a flor de lapela redonda, um arranjo incrível que deixará o noivo ainda mais charmoso.

Flor de lapela – o acessório que faz a diferença


Fonte: Pinterest 

A flor de lapela é um dos poucos acessórios que o noivo pode usar em seu traje, é um elemento romântico, por isso causa uma grande diferença no visual combina perfeitamente com a ocasião.

O que é lapela?


Fonte: Pinterest

A lapela é a dobra do terno do noivo, colocar uma flor ou um arranjo neste espaço é uma tradição que pode causar dúvidas sobre o qual formato usar, qual a melhor cor, qual flor escolher e qual o tamanho ideal. A tradição é colocar a flor de lapela é do lado esquerdo.

Escolhendo a flor de lapela


Fonte: Pinterest

Para te ajudar na escolha, veja uma flor ou arranjo que combine com a cor do terno do noivo, considere qual será o horário do casamento e opte por algo que fique em sintonia com a decoração do casamento, levando sempre em consideração o gosto do noivo, é importante que ele se sinta confortável com o acessório.

As flores de lapela mais usadas


Fonte: Pinterest
Muitas flores podem ser utilizadas para colocar na lapela do noivo, como as orquídeas, rosas, angélica, cravo, jasmim, entre outras. A dica para não errar é seguir as flores do buquê da noiva ou da decoração do casamento, desde que não sejam muito grandes então, nesse caso, opte por algo menor, mas que possa manter a harmonia.

E o lenço do bolso?


Fonte: Pinterest

Ou uma coisa ou outra. Ao optar pela flor de lapela, o lenço do bolso deve ser dispensado, para não ficar muita informação. A flor de lapela é o enfeite que diferencia o noivo dos padrinhos e demais convidados, então invista nesse acessório e arrase no seu casamento!

A flor de lapela redonda para noivo é um formato interessante e sofisticado, diferencia-se do tradicional. E você, gostou? Comente!

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.