Inauguração da Runner Indaiatuba 30.01.2018

Bom dia pessoal! Como vão? Como vocês estão? Eu a blogueira e cerimonialista aqui de Indaiatuba estou muito bem obrigado, para a glória de Deus! Bom encerrando os eventos do mês de janeiro de 2018, no dia 30.01 tivemos a honra de organizar a inauguração da Runner de Indaiatuba que reuniu  a imprensa local, clientes e amigos e a ilustre presença do prefeito da cidade Nilson Gaspar.

Sobre a Runner:

Pioneira e tradicional no mercado fitness no Brasil há 34 anos, a Academia Runner inicia em Indaiatuba através da paixão dos empresários Sérgio e Raquel Pessanha pela cidade e por academia. A Runner trás para Indaiatuba o novo conceito de academia Premium, com soluções para quem procura quebrar barreiras, bem-estar, conforto, modernidade, qualidade e confiança. Na Runner Indaiatuba você encontra a melhor infraestrutura, elaborada pela renomada arquiteta Patricia Totaro, oferecem um espaço totalmente ambientado para o seguimento fitness em uma estrutura harmoniosa e acolhedora. Musculação e cardio com a melhor marca de equipamentos fitness do mercado, Technogym é fornecedora oficial de equipamentos das últimas oito Olimpíadas, empresa italiana que preza pela robustez e perfeita biomecânica de seus equipamentos, o que resulta em altíssima qualidade.

Com um design diferenciado a Keiser Brasil revolucionou o mercado de Bike Indoor. Considerada a melhor bike da atualidade utiliza resistência magnética dando ao usuário a sensação de uma pedalada livre e suave, simulando uma bike de rua. Além disso ela roda com sistema Spivi, proporcionando a gamificação no Studio de Bike.

Trazem um novo conceito de academia e inovação com:
  • Equipamentos de Ponta;
  • 72 aulas semanais e Aulas Exclusivas Runner;
  • Avaliação Bioimpedância Inbody120 inclusa no valor da mensalidade;
  • Nova avaliação a cada três meses;
  • Alteração de treino a cada 12 sessões ou dependendo da necessidade de casa aluno;
  • Totem para agilidade do treino;
  • Acessibilidade;
Tudo para entregar a melhor experiência proporcionando satisfação e uma vida saudável para todos os nossos clientes.
Confira as fotos de Robson Senne.

 

 

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.