Confira algumas dicas de acessórios para noivas!

Bom dia pessoal, espero que todos vocês estejam muito bem. Hoje vou dar uma dica especial sobre acessórios para noivas, pois sabemos que o look vai muito além da escolha do vestido, não é mesmo? Além do véu da noiva, assunto que vamos falar em breve, confira alguns dos acessórios para noivas mais usados nas cerimônias. Confira!

Grinalda

Pinterest: Vestida de Noiva

A grinalda é aquele acessório que vai integrar o penteado da noiva, pode ser uma tiara, uma coroa ou uma guirlanda de flores, a escolha do acessório dependerá muito da ocasião, ou seja, é importante considerar o horário, o local, o estilo do casamento, modelo do vestido, entre outros fatores, para então definir qual o melhor tipo de grinalda para você, lembrando sempre que conversar com o profissional que fará o seu penteado e pedir para ele fazer o teste antes é sempre a melhor escolha para evitar “surpresas” que podem ser tanto positivas quanto negativas. Caso a noiva esteja em Indaiatuba e região, a dica é conversar com o cabeleireiro Tiago A. Costa, especialista em noivas, certamente será de grande ajuda para a noiva compor o visual dos sonhos.

Jóias

Pinterest: Casamentos.com 

Como escolher as joias para compor o look da noiva? Sempre tem umas regrinhas básicas que devem ser levadas em consideração para que combinem perfeitamente e o visual todo da noiva fique em harmonia. Comece decidindo se as joias vão tender para o dourado ou prata, na sequência veja se prefere usar pedrarias, pérolas, zircônia ou strass, entre outras opções. Assim, os brincos, o colar, a grinalda, pulseiras, entre os acessórios que escolher, todos deverão estar em sintonia. A noiva por si só será a diva do dia, então evite exageros.

Terço

Pinterest: Andrea Velame 

O terço é muito usado nas cerimônias religiosas, principalmente na igreja católica, então se a noiva faz questão de representar a sua fé de alguma forma, o terço é um acessório que fará jus a sua devoção. O terço pode ser usado sozinho na entrada da noiva em substituição ao buquê, assim como pode ser usado junto ao buquê. Caberá a noiva escolher qual das formas mais agrada. Há terços que são passados de geração em geração, se a noiva tiver essa tradição de família, certamente será muito especial poder usá-lo em seu casamento.

Espero que tenha gostado das dicas de hoje sobre acessórios para noivas e que você faça a melhor escolha para arrasar no seu casamento!

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.