Por que ter um espaço kids no casamento?

Olá, quero desejar um bom dia a todos vocês que me acompanham fortemente tanto no Blog quanto nas redes sociais. A dica de hoje é sobre espaço kids em festa de casamento, algo que vem crescendo no Brasil, por garantir tranquilidade aos pais para aproveitarem um pouco mais a festa e também rende muita diversão para os pequenos.

O que são espaços kids?

Os espaços kids são ambientes lúdicos apropriados para crianças, normalmente estas áreas incluem brinquedos, jogos e oficinas recreativas, entre várias atividades para que os pequenos possam passar bons momentos brincando com outras crianças com a orientação e supervisão de monitores.

Espaço kids no casamento

Que tal proporcionar momentos de descontração para os pequenos através de um ambiente preparado especialmente para eles? É uma boa ideia, não é mesmo? Os espaços infantis em casamentos garantem momentos de muita alegria aos pequenos, por conter brinquedos e atividades específicas para as suas idades, deixando os pais um pouco mais livres para aproveitarem a festa de modo em que se sintam tranquilos em deixar as crianças num espaço com supervisão de monitores. A dica é, se a sua lista de convidados contém um número considerável de crianças, pode ser uma boa ideia incorporar o espaço kids no casamento!

Contratar uma empresa ou fazer por conta?

A decisão será sempre do casal. É importante sempre analisar o orçamento, assim como o número de crianças da lista de convidados. Se tiver um número grande de crianças e os noivos tiverem orçamento disponível, pode ser uma boa ideia contratar uma empresa que forneça este serviço. Caso o orçamento for limitado e o número de crianças não for tão significativo, os noivos podem tentar improvisar um espaço com alguns brinquedos, mesinha de pintura, salinha de jogos ou TV só para os pequenos, tudo isso considerando que se tenha espaço e orçamento disponível para incluir o espaço kids.

E você, gostou da ideia de incluir espaço kids no casamento? Comente!

 

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.