Ei veja este ensaio feito pela top Gabriela Fontes Photography, um arraso!

Bom dia pessoal como vão? Espero que bem! Gente alguns dias atrás fiz um ensaio fotográfico com a top Gabriela Fontes Photographyela fez com que eu me sentisse ahh modelo fotográfico, e o resultado foi maravilhosooo! Dá uma olhada, e o local onde foi realizado o ensaio, foi na casa de chá a mais linda e charmosa da cidade de Indaiatuba de sua propriedade e de sua sócia Leticia Nicolielo, Margoth Casa de Chá e Arte. Amigas, toda mulher gosta de se ver linda! Agora com as redes sociais então, somos loucas por fotos bem tiradas, eu pelo menos sou, fiz até um curso de fotografia, mas  sozinha não tem como sair como a gente quer, porquê fotografia no meu ponto de vista nada mais é do que  a captação do que o artista viu na nossa alma, e para ele ser bom no que faz, ele tem que olhar com os olhos da alma, ai sim as fotos saem boas. Espia estas.

A gente começa assim…séria, tímida…com postura…

Um sorrizinho…difícil de descontrair…mas…

Com um pouco de esforço já aparece um sorriso largo…

Medita em aproveitar a oportunidade que Deus deu… de apresentar uma fotógrafa que se dedica ao máximo no que faz…

E páhhh, ela já conseguiu me fazer soltaaarrr!

Me dominou com suas lentes, e o resultado foi assim…descontração total!!!

Eu tinha um sonho… conheço vários fotógrafos super tops, mas não tive a oportunidade de executar; o sonho era esse: De me entregar e ele retratar exatamente o que sou! Esta sou eu, pergunte aos que realmente me conhecem: Sou alegre, divertida, espontânea até demais e leve, porquê apesar do que a vida me fez, eu resolvi fazer dela uma coisa boa e feliz! E a Gabriela Fontes conseguiu realizar o meu sonho, pensa que foi fácil? Não e não, já tinhamos combinado estas fotos para eu divulgar minha parceira Amazônia Vital Indaiatuba em novembro, e quem me acompanha, veja nos posts do final do ano, tive muitos problemas e não conseguimos alinhar nossas agendas; mas Deus já tinha um plano, e agora na fase que estou, fiquei muito mais lindaaa! do que poderia ficar na época. Perdi alguns contratos por conta de não conseguir cumpri-los no final do ano, mas esta aí, o ensaio que eu tinha que ter feito para a Amazônia Vital Indaiatuba para dezembro, uma loja que tem roupas que vestem muito bem e por um precinho camarada! Segue o endereço: Rua Cerqueira César 915 no centro – Indaiatuba – São Paulo, vale apena uma visita, e ela esta em promoção!

Cabelo Tiago Costa Hair Stylist, maquiagem Edilaine Melo Makeup, são os feras tanto o cabeleireiro como a maquiadora especialista em noivas.

Ah continue no próximo post, ela me retratou como blogueira, e como cerimonialista que sou.

Beijos, beijos, ameiii!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.