Inove no livro de assinaturas do seu casamento!

Bom dia pessoal, espero encontra-los bem! Venho hoje compartilhar algumas ideias de livro de assinaturas de casamento para inspirar casais que buscam inovação para registrar os convidados que estiveram presentes neste dia tão especial, então separei algumas referencias bem bacanas que podem ser consideradas como alternativas ao tradicional livro de assinaturas. Querem ver?

Álbum de fotografia


Imagem via: Blog – Casa, comida e roupa espalhada

Sabe aquelas máquinas de fotos que a revelação é na hora? A ideia seria usar uma destas câmeras onde a foto revelada será colada no livro com um recadinho do convidado. Já imaginou ver esta lembrança lá no futuro, que recordação valiosa?

Mensagem na garrafa


Imagem via Fottorama

Os convidados escreverão os seus recadinhos aos noivos colocando-os dentro de uma garrafa grande, dependendo do número de convidados será legal providenciar mais de uma, caso fique cheia rapidamente. Poderá ser usado como um objeto lindo de decoração com aquele significado especial ao casal.

Livro de cartões


Imagem via Pinterest

Imagine um livro de assinaturas com cartões colados em suas folhas onde cada convidado poderá escrever a mensagem ao casal e coloca-las dentro destes cartões, certamente é uma ideia muito charmosa e especial, não é mesmo?

Rolhas de vinho


Imagem via Pinterest

Os convidados do casamento registram sua presença através de mensagens curtas escritas em rolhas de vinho e podem ser depositadas num lindo vaso de vidro transparente e, assim como a ideia da mensagem na garrafa, também podem virar peça de decoração no lar dos pombinhos.

Surpreenda seus convidados com um livro de assinaturas que tenha a ver com o casal, esta é a dica de hoje. Até a próxima!

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.