Facilidades da hospedagem no Royal Palm Tower de Indaiatuba!

Bom dia, pessoal! Como vocês estão? Espero que bem! Hoje quero compartilhar uma vantagem para você que acompanha as minhas dicas que é o benefício de ganhar desconto na hospedagem do Royal Palm Tower de Indaiatuba. Continue lendo, vou contar sobre as facilidades de hospedagem neste hotel e também como obter o desconto. Vamos lá?

Sobre o Royal Palm Tower de Indaiatuba


Imagem: Royal Palm Tower de Indaiatuba

Localizado a 15 minutos do Aeroporto de Viracopos, ao lado do Polo Shopping de Indaiatuba, o Royal Palm Tower está ao lado da rodovia que dá acesso a outras grandes cidades e centros comerciais da região, facilitando o transporte e o lazer dos hóspedes.

Dentro do hotel tem um aconchegante restaurante com menu incrível e também tem o “Fitness Center”, com equipamentos de academia para quem não deixa de se exercitar mesmo quando está fora de casa. O hotel disponibiliza um espaço de sauna para o hóspede relaxar após as atividades, entre outras coisas bacanas que você poderá conferir na sua hospedagem.

Sobre o desconto na hospedagem

Imagem: Royal Palm Tower de Indaiatuba 

A vantagem de seguir o meu blog é que você ganha benefícios exclusivos como o desconto para hospedagem no Royal Palm Tower de Indaiatuba. A hospedagem com preço promocional é obtida ao usar a minha tag “IVANILDEREIS” no momento em que ligar para fazer a reserva, onde receberá 10% de desconto na sua estadia.

A facilidade do desconto através da minha tag têm ajudado muitas noivas a acomodarem seus amigos e familiares que vem de longe num hotel que possui uma estrutura e localização perfeita. Então se você é noiva e seu casamento está se aproximando, entre em contato com o Hotel Royal Palm Tower para conseguir o benefício do desconto de 10% e, caso não seja você que efetuará a reserva, informe a minha tag para seus amigos e familiares para que eles consigam reservar o hotel com o desconto.

Além das facilidades que comentei acima, é válido ressaltar que o Royal Palm Tower de Indaiatuba é um hotel novo, com estrutura impecável, que vale muito a pena considera-lo na sua lista de lugares para se hospedar.

Espero que as dicas de hoje tenham sido úteis para você!

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.