Hora da gravata nos casamentos!

Olá bom dia, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo com a glória de Deus! Pessoal, hoje vou falar sobre a hora da gravata nos casamentos, separei algumas ideias para contribuir que realizem este momento de forma original e divertida. Querem ver?

Cofrinho

Imagem via Pinterest 

Quem aqui se lembra daqueles quadrinhos decorativos para colocar rolhas de vinho? Baseado nesta ideia surge então o cofrinho feito em MDF com transparência para colocar as arrecadações da gravata e, vamos combinar, é bem diferente do tradicional, sendo também um objeto que pode ser guardado de recordação.

Operação lua de mel

Imagem via Pinterest 

Para quem quer presentear quem contribuiu com a gravata está aí uma ideia de lembrança para os convidados “na hora da gravata troque dinheiro por chocolate”, onde o contribuinte para a lua de mel receberá uma caixinha com chocolates dentro. Ajudar na lua de mel dos noivos nunca foi tão delicioso.

Gravatinhas

Imagem via Pinterest 

As gravatinhas também são ótimas lembrancinhas para quem contribui na hora da gravata, pode ser só a gravatinha, ou torna-las chaveiro, as estampas podem ser lisas ou estampadas, podem conter a pedrinha de strass ou não, são detalhes para serem decididos pelos noivos, mas é uma lembrancinha legal, certamente quem contribuiu guardará a gravatinha como recordação.

A hora da gravata é um momento bem especial, é válido chamar os padrinhos e fazer aquela folia na hora da arrecadação, não esqueça de tirar fotos para registrar este momento de felicidade e descontração!

Escreva nos comentários se você conhece outras ideias legais para a hora da gravata e compartilhe com a gente!

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.