Spa Facial para noivas by Alessandra Guilguer

Olá, como vocês estão? Espero que bem, com a glória de Deus! Hoje estou aqui para falar para vocês sobre o Spa Facial para noivas que a Alessandra Guilger realiza em seu espaço e que contribui para muitas noivinhas cheguem no seu grande dia com a pele impecável, afinal, é muito comum que o estresse gerado pela correria do casamento provoque alguns malefícios a pele ou aquele aspecto de cansaço, não é mesmo? Entretanto tudo o que a noiva mais deseja é estar com a pele perfeita no dia do seu casamento e, pensando nisso, a Alessandra Guilger desenvolveu um pacote para noiva com tratamento estético voltado especialmente para a região do rosto e rejuvenescimento da noiva.

Para a noiva que quer cuidar da pele e minimizar os efeitos do estresse pré-casamento, seguem algumas dicas de procedimentos faciais que poderá realizar no espaço da Alessandra Guilger:
– Visagismo de sobrancelhas.
– Limpeza de pele.
– Drenagem facial.
– Argiloterapia facial.
– Depilação facial.

Se a ideia é, além dos cuidados faciais para noiva, promover um bem estar maior para o corpo, há também os pacotes corporais, como:
– Massagem relaxante.
– Massagem redutora.
– Massagem modeladora.
– Esfoliação corporal.
– Depilação corporal.

A dica é primeiro agendar uma avaliação, pois este será o momento em que a profissional avaliará as suas necessidades, sugerindo então os melhores serviços para te atender. É importante que a noiva não deixe para a última hora para que tenha tempo de realizar o tratamento o período adequado para obter bons resultados e também para garantir agenda no período em que precisa dos serviços de SPA facial para noivas ou cuidados com o corpo. O importante é ficar linda e arrasar no dia do casamento!

E você, espero que tenha gostado da dica de hoje!

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.