Ideias para presentear os padrinhos!

Olá pessoal, bom dia! Tudo bem com vocês? Para hoje, separei algumas ideias para presentear os padrinhos do seu casamento, se você quer agradá-los e não sabe como renda-se a estas inspirações!

Miniaturas de bebidas no potinho

Imagem: Pinterest 

Imagine várias bebidas em miniaturas dentro de um potinho de vidro, aqueles no estilo retrô, para presentear os padrinhos do seu casamento, será que eles vão gostar? Não tenha dúvidas que a resposta é “sim”!

 

 Cervejas especiais na caixinha

Imagem: Pinterest 

As cervejas especiais e artesanais estão super em alta, que tal agradar os padrinhos com um kit desses? Se você quer surpreender seus padrinhos com uma lembrancinha fora do tradicional, essa pode ser uma boa opção, concorda?

 

Mimo barbearia

Imagem: Pinterest

Considerando que as barbearias especializadas no público masculino estão super em alta, que tal montar uma caixinha cheia de produtos específicos para os cuidados com a barba, um presente super especial para os padrinhos, não é mesmo?

Caixinha de bombons finos com vinho

Imagem: Pinterest 

A combinação perfeita, vinhos e doces, agradam tanto os padrinhos quanto as madrinhas, é um presente super elegante além de delicioso. E se você for de Indaiatuba e região, não deixe de conferir os docinhos da Marina – Brigadeiro da Nina!

Wisky com copinhos personalizados

Imagem: Pinterest

Outra ideia é incorporar uma caixinha com a miniatura de whisky com os copinhos personalizados com o logo do seu casamento, é algo que certamente será guardado com muito carinho por seus padrinhos, não é mesmo?

 

As inspirações acima são super bacanas para abrir a mente, é importante deixar a criatividade fluir e fazer algo que esteja dentro do seu gosto, estilo e também de acordo com seu orçamento, pense nisso e faça a sua melhor escolha. Depois não esqueça de contar para nós qual foi a sua ideia para presentear os padrinhos do seu casamento, combinado?

 

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.