Folhas naturais no casamento. Como usá-las?

Fonte da imagem: Site – Decorfacil.com 

Bom dia pessoal! Espero encontra-los bem com a glória de Deus. A novidade que quero contar para vocês hoje é sobre a tendência de usar folhas naturais no casamento em detalhes minimalistas como, por exemplo, marcar o nome de convidados nas próprias folhas, usá-las como menu do cardápio da festa ou até mesmo no convite de casamento, certamente serão soluções simples e elegantes para serem usadas com criatividade no seu casamento. Como usar?

A ideia é escrever o nome dos convidados diretamente nas folhas naturais e distribui-las sobre as mesas da festa, para este caso as folhas podem ser pequenas, certamente esta ideia será uma forma elegante e minimalista para ajudar a organizar este detalhe do seu casamento. A outra dica é descrever o menu da festa em folhas naturais, neste caso as folhas poderão ser maiores dependendo do cardápio. Ainda, tem a opção dos convites do casamento serem elaborados em folhas naturais.

O ideal será buscar quem faça este tipo de personalização com tipografia padronizada, bonita e legível. Caso seja você mesmo que irá fazer, uma solução para padronizar pode ser os carimbos, mas procure testar com antecedência para verificar se dará certo e, se não der, que você tenha tempo para buscar um profissional que cuide disso para você. Afinal, a ideia é realmente super bacana que já vem sendo muito usada em casamentos com temática tropical e, se você gostou, valerá muito a pena incorporar esta tendência no seu casamento.

Gostou desta dica de hoje sobre folhas naturais no casamento? Compartilhe com alguém que vai gostar também!

 

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.