Mês da criança tem programação especial no Polo Shopping Indaiatuba

Boa tarde pessoal! Segue a programação do Polo Shopping Indaiatuba para o mê s das crianças.

Oficina de slime, show de mágica e desfile de fantasias de Halloween estão entre as atrações para animar a criançada no mês de outubro

Pintura facial é uma das atividades no Mês da Criança no Polo Shopping Indaiatuba. Crédito: Divulgação Polo Shopping Indaiatuba

Para comemorar o Dia das Crianças (12 de outubro), o Polo Shopping Indaiatuba preparou uma programação mais que especial para os pequenos. Até o fim de outubro, várias atrações como recreação infantil com tema de aventura, oficina de slime, shows de mágica, teatro infantil e até um desfile divertido de fantasias de Halloween vão divertir os baixinhos que passarem pelo Polo Shopping Indaiatuba. Abrindo a programação do “Mês da Criança”, de 10 a 14 de outubro acontecem as Oficinas e Shows de Mágica, com aulas gratuitas para quem quer aprender vários truques divertidos. Crianças a partir de 7 anos e jovens vão aprender com mágicos profissionais os princípios e métodos da arte da magia, utilizando objetos do cotidiano, como cartolina, cola, elásticos, balões, cartas de baralhos, jornal, bolas de ping-pong e etc. Na Praça de Alimentação, serão realizados shows de mágica para diversão das crianças e também dos adultos, com apresentações gratuitas.

No dia 21, é a vez do Polo Teatro, com a peça infantil “O Mágico de Oz”. Baseado no clássico do norte-americano Frank Baum, o espetáculo conta a fantástica história de Dorothy, que tem sua casa levada por um furacão até o incrível mundo de Oz. A peça será encenada em dois horários, às 15h e às 17h, e a participação é gratuita.

Já no dia 28, acontece o Halloween Divertido, em sua segunda edição no empreendimento. A partir das 15h, serão oferecidas atividades como pintura facial e fotos com personagens monstros e às 16h acontece o Desfile de Fantasias de Halloween dividido em duas categorias: crianças de 0 a 5 anos e de 6 a 12 anos. Os pequenos ganharão guloseimas pela participação.

Desfile de Halloween acontece pelo segundo ano consecutivo no mês da criança. Crédito: Divulgação Polo Shopping Indaiatuba

Além da programação especial, todos os dias do mês de outubro o Polo Shopping Indaiatuba ainda oferece a Oficina de Fluffy Point, onde as crianças vão aprender a fazer a própria massinha de modelar, conhecida como “slime” ou “amoeba”.

Os pequenos ainda poderão se divertir na Vila Ventura, um incrível circuito de atividades, como jogo da memória, arco e flecha, velotrol, amarelinha, cozinha e mercadinho, parede de escalada, ponte de arvorismo, escorregador,  piscina de bolinhas e labirinto de plantas.

Serviço

Mês da Criança – Polo Shopping Indaiatuba”

Quando: de 10 a 31 de outubro

10 a 14/10 – Oficina e Shows de Mágica

14h às 18h – Oficina de truques de mágica – Lounge do Café Donuts

14h e 19h – Shows de Mágica – Praça de Alimentação

Gratuito

 21/10 – Polo Teatro “O Mágico de Oz”

Às 15h e às 17h

Gratuito

 28/10 – Halloween Divertido

15h às 18h – pintura facial e fotos com personagens monstros

16h – Desfile de fantasias de Halloween para crianças até 12 anos

Gratuito

Todos os dias até 31/10:

Vila Aventura – Espaço de recreação infantil

Oficina Fluffy Point – Oficina de massinha tipo “slime” ou “amoeba”.

Confira valores no local

Local:  Polo Shopping Indaiatuba (Lounge Café Donuts) – Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP

Entrada gratuita

Sobre o Polo Shopping Indaiatuba

Planejado para atender um público diversificado e tornar-se o principal centro comercial de Indaiatuba e entorno, o Polo Shopping Indaiatuba proporciona aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para compras, gastronomia e entretenimento. Atual e aconchegante, o Shopping se destaca pelo moderno projeto arquitetônico, marcado por corredores amplos e luz natural em toda a sua extensão. São mais de 180 lojas, sendo 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e academia de ginástica.

Facebook: fb.com/poloindaiatuba | Twitter: @poloindaiatuba | Instagram: @poloindaiatuba

Relacionamento com Imprensa

Renata Pinarelli

Consultora de Comunicação
(19) 2136-3519 / (19) 99606-1516
renata.pinarelli@alfapress.com.br

Thiago Rodrigues
Coordenador de Comunicação
(19) 2136-3531 / (19) 99120-2364
thiago.rodrigues@alfapress.com.br

ResponderResponder a todosEncaminhar

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.