Vimer cria a primeira pop-up store CASA Água de Coco

Bom dia pessoal! O post hoje é sobre a nova tendencia de lojas que surgiram para “não ficar” as pop-up são lojas com que acreditam que tem um bom diferencial e que são imperdíveis você não fazer uma visita antes que acabe. E para quem quer decorar sua casa

Vimer cria a primeira pop-up store CASA Água de Coco

 A Vimer Experience Merchandising, principal agência de visual merchandising do país, foi escolhida para desenvolver a primeira pop-up store da CASA Água de Coco. A marca, conhecida por seu beachwear sofisticado, expandiu sua linha com uma nova coleção de mesa e decoração. São mais de 350 produtos, que incluem castiçais, bandejas, porta-copos, porta-retratos, vasos, taças, copos, objetos de decoração, talheres para servir, capas de almofada, entre outros.

Camila Salek, fundadora e diretora da Vimer, foi responsável pela criação do projeto cenográfico da pop-up store em conjunto com o Renato Thomaz, diretor de marketing e exportações da Água de Coco.

“Queríamos trazer para o público do Cidade Jardim um projeto que pudesse apresentar a coleção CASA Água de Coco de forma inovadora. Escolhemos a Vimer pois decidimos focar mais na cenografia do que na arquitetura da loja”, explica Renato.

O projeto visual executado pela Vimer teve como principal inspiração a efemeridade do ambiente. A loja pop-up terá ciclos que mudarão completamente o visual da loja.

“A ideia é trazer um novo olhar para o varejo e provocar a experiência com o produto. Queremos que os clientes passem pela loja e se inspirem para decorar a própria casa e para isso criamos um ambiente revestido pela beleza e estética das linhas CASA Água de Coco. O primeiro tema será o Tropical Chic que estreia na abertura da loja”, conta Camila.

A pop-up store terá 3 temas durante seu funcionamento no Cidade Jardim: Tropical Chic, Oceano e Savana. A linha Oceano traz o universo náutico com cordas e inspirações do mar através de peixes, corais, sereias, cavalos marinhos, conchas e estrelas do mar. A Savana vem com um toque africano, animal print, couro ecológico e estampas de animais exóticos. Já na Tropical Chic aparecem abacaxis, folhagens, arabescos e palmeiras – marca registrada da Água de Coco.

“Sabe quando batemos o olho em algo tão bacana que queremos levar na hora pra casa? Este é o clima da loja; dá vontade de levar tudo!”, finaliza Camila.

A linha CASA Água de Coco também pode ser encontrada em corners especiais nas lojas da Água de Coco de todo o Brasil.

imagem_release_638422

imagem_release_638423

imagem_release_638418

A pop-up store esta no Shopping Cidade Jardim em São Paulo, não deixem de vistá-los.

Helena Augusta Assessoria de Comunicação
Fone 55 11 3081 6999
helenaaugusta.com.br
facebook.com/helenaaugustacomunicacao
twitter.com/hacomunicacao

 

 

 

 

 

Abraço

Ivanilde Reis

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.