Semana da Criança terá diversas atrações no Polo Shopping Indaiatuba

Boa noite pessoal! Como vão? Eu vou muito bem para a glória de Deus! Espiem a programação do Polo Shopping Indaiatuba na semana das crianças:

Teatro, jogos e visita das Princesas e Piratas são destaque

Não vai faltar opções de diversão para os baixinhos na Semana da Criança do Polo Shopping Indaiatuba. Campeonato do jogo Minecraft, visita de princesas e piratas e teatro infantil são algumas das atrações preparadas para celebrar o Dia das Crianças. Confira a programação gratuita:

Dia 12/10 – Quinta-feira – Encontro com Princesas e Piratas:  as princesas Branca de Neve, Bela, Cinderela e Rapunzel, e também um grupo de piratas “do bem”, estarão no Polo Shopping Indaiatuba para receber e encantar os baixinhos no feriado de 12 de outubro. O figurino e caracterização dos personagens são da fábrica e loja de fantasias Carrapicho, parceira no evento. As roupas foram produzidas exclusivamente para o evento, com materiais nobres e riqueza de detalhes. A ideia é que a criança tenha a sensação de que os personagens são “encantados” e que saíram diretamente dos contos de fadas para o Polo Shopping. Além de tirar fotos com esses personagens, as crianças poderão participar de outras atividades, como pintura facial, escultura de balões e shows de mágica, às 15h e às 17h.

Dia 14/10 – Sábado – Campeonato de Minecraft para crianças e adolescentes de 5 a 14 anos. As competições do jogo Minecraft ocorrerão às 14h, 15h, 16h e 17h. A cada hora, 16 pessoas participam da disputa, somando pontos em duas etapas, e os quatro melhores competidores são premiados com cursos da escola de programação Happy Code, parceira na realização do evento: 1º Lugar: 100% do Curso de Programação com Minecraft; 2ª lugar: 50% de desconto; 3º e 4º lugares: 25% de desconto.

Para o diretor da escola Happy Code, Diego Marcheze, esta é uma ótima oportunidade para as crianças terem contato com o jogo, que pode ser uma ferramenta para a educação. “Queremos chamar a atenção da cidade para esse jogo que vem sendo utilizado para o ensino de diversas disciplinas em escolas, como matemática, física e geografia. Isto porque ele possibilita o aprendizado de forma divertida. Aqui na Happy Code, por exemplo, nós usamos o jogo para ensinar programação”, destacou.

Dia 15/10 – Polo Teatro – às 15h e às 17h – espetáculo “Alice no País das Maravilhas”. O clássico Alice no País das Maravilhas, baseado na obra de Lewis Carroll, ganha adaptação da Cia Arte & Manhas contando com bastante participação do público e figurinos fiéis ao clássico. A peça conta a história de uma garota curiosa que cai em uma toca de coelho e vai parar em um mundo fantástico. Os personagens mais famosos da obra estão presentes, misturando atores reais, bonecos e efeitos especiais, tudo para tornar o espetáculo inesquecível e cativante.

Além das opções gratuitas, o Shopping também oferece atrações permanentes como o Cinema Topázio, a Cia da Criança, o Cine 6D e o Parque Infantil Indaiá, além de diversos eventos temporários com bilheteria, como o Diver Jump, Hover Dance, Experience e Zombie Killer.

Serviço:

Semana da Criança do Polo Shopping Indaiatuba

12/10 – Encontro com Princesas e Piratas

De 14h às 18h.

– Fotos com Princesas e Piratas;

– Pintura facial;

– Escultura de balões;

– Shows de mágica – às 15h e às 17h.

14/10 – Campeonato de Minecraft

Competições de Minecraft ocorrerão às 14h, 15h, 16h e 17h.

Crianças de 5 a 14 anos.

15/10 – Polo Teatro com o espetáculo “Alice no País das Maravilhas”

Às 15h e às 17h Local: Lounge do Café Donuts no Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670- Jardim Tropical – Indaiatuba/SP).

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.