Inspire-se na tendência de bolo de casamento para 2018!

Quando você pensa em bolo de casamento, certamente vêm em mente quais serão as tendências para o ano do casório, afinal, toda noivinha quer arrasar no seu grande dia, não é mesmo? Se você vai casar ou conhece alguém que irá para o altar em 2018, então confira algumas ideias e tendências de bolo de casamento e inspire-se:

Bolos múltiplos

No lugar do grandioso bolo tradicional de casamento, a mesa e doces estará composta por mais de um bolo em proporções menores, mas sem perder o charme na decoração. Essa é uma novidade, está em alta e, certamente surpreenderá os seus convidados na hora da festa.

Trio de bolo

Halfed Naked

Uma versão semelhante ao Naked Cake, mas com um pouquinho de acabamento na parte exterior com uma camada fina de glacê. As noivas que desejam oferecer um bolo super elegante e sair um pouquinho das opções mais tradicionais, o Halfed Naked certamente será uma excelente ideia!

Floral

As encantadoras flores serão o grande charme dos bolos de casamento de 2018, elas chegaram para ficar. Seja qual for o estilo do bolo, as flores sempre cabem na decoração e podem ser flores naturais ou de açúcar, o importante é ficar em harmonia na decoração em geral.

Pintura artística

Que os bolos de casamento são verdadeiras obras de arte, isso já sabemos! A tendência para 2018 são pinturas artísticas como decoração do bolo. E quer saber, fica fabuloso. Se for para fugir do tradicional, os casais que gostam de arte, esta é uma alternativa valiosa para incrementar a festa de casamento.

Fundo do Mar

Se a ideia for casar na praia, noivinhas, vocês irão se apaixonar por essa tendência de bolo de casamento inspirado no fundo do mar, é simplesmente sensacional. A decoração do bolo no estilo praia, sem perder o glamour. Que tal?

Metálicos

Você sabia que uma das tendências para 2018 são bolos de casamento metálicos? Isso mesmo! Os bolos dourados e metálicos são perfeitos para quem quer ousar no bolo de casamento, sem abrir mão da sofisticação e requinte.

As dicas de hoje sobre tendências de bolo de casamento em 2018 fora preparadas especialmente para te inspirar, afinal o que mais queremos é que o seu grande dia seja super especial e repleto de bom gosto em todos os detalhes. Quais das sugestões das tendências de bolos de casamento para 2018 que apresentamos aqui é o seu favorito? Comente e compartilhe com a gente as suas ideias!

Fonte das imagens:

-Bolos Múltiplos: Casuarinas Casa de Festas
-Halfed Naked: Sans Bolos & Doces
-Floral: Melhor Saber
-Pintura Artística: Pinterest
-Fundo do Mar: Pinterest
-Metálicos: Pinterest

 

Comments · 2

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.