Acomode os convidados de outras cidades no Royal Palm Tower Indaiatuba!

Bom dia pessoal, a dica especial de hoje é sobre como acomodar os familiares, padrinhos e amigos que são de outras cidades mas que confirmaram presença no dia do casamento. Então,vamos lá!

Hoje em dia é muito comum que os convidados dos noivos sejam de fora e, nesse caso, uma das preocupações do casal é como acomodar todos de maneira confortável. Quando se trata de hospedagem de poucos dias, uma opção prática é hospedar os amigos e familiares em hotéis da cidade e, se o casamento for realizado em nossa região, o Hotel Royal Palm Tower Indaiatuba é uma ótima sugestão para acomodar os seus entes queridos. Saiba por quê:

A boa localização do hotel facilita a logística para o local de cerimônia e retorno da festa, além de contar com área de lazer fitness, jacuzzi e sauna que ajudarão os convidados a relaxarem antes e depois do casamento.

O hotel é preferido pelos convidados por ser um ambiente mais neutro, onde certamente ficarão muito mais confortáveis numa estrutura de hotel do que em casa de parentes distantes ou, até mesmo, pessoas praticamente desconhecidas.

Para os noivos e pais dos noivos, que estarão super atarefados com os preparativos para o grande dia, também existe a vantagem de não ter que fazer a famosa “sala” para os convidados sabendo que os mesmos estarão em boas mãos, podendo seguir assim as suas tarefas normalmente e, se der, ainda descansar um pouquinho antes da cerimônia.

Organizar grupos de pessoas para hospedar no mesmo hotel durante o período do casamento é algo legal e que deve ser realizado com antecedência para que seja possível colocar todos no mesmo hotel e na mesma data.  Dessa forma, entre em contato com o hotel de forma antecipada e verifique a disponibilidade para receber o número de pessoas da sua lista, alinhe tudo com os convidados e garanta a todos momentos inesquecíveis.

Utilize o código “IVANILDEREIS” no Hotel Royal Palm  Tower Indaiatuba e ganhe até 15% de desconto!
Mais informações: (19) 2117-6600

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.