5 Ideias de convite para padrinhos de casamento

Olá pessoa, bom dia! Espero que estejam bem.

Hoje quero ajudar vocês com o convite para padrinhos de casamento para tornar esse momento ainda mais especial. Primeiro, a tarefa mais difícil do casal será escolher os seus padrinhos, madrinhas, daminhas e pajens, para não haver desentendimentos optem por pessoas que tenham grande importância e que participe da vida do casal, afinal as lembranças ficarão para sempre. A entrega dos convites pode ser mais prática se marcar um evento social como almoço ou jantar com todos os padrinhos reunidos, mas se a preferência do casal for entregar pessoalmente, que comecem as visitas, não é?

Agora para tudo! Entre a escolha dos padrinhos e a entrega dos convites, o que está faltando? Acertou em cheio quem disse a confecção dos convites. Isso, mesmo! Já pensou em como vai convidar os padrinhos do seu casamento?

Separei algumas lindas sugestões de convites para você se inspirar, confira:

Convite com as cores dos trajes que os padrinhos deverão usar


Fonte: Pinterest

Orientar os padrinhos sobre a tonalidade que vocês, noivos, escolheram para os padrinhos e madrinhas incorporarem no traje do grande dia do casamento, vamos combinar, é muito elegante quando existe harmonia nas vestimentas dos padrinhos e madrinhas no altar, sem contar que as fotos ficam sensacionais!

Convite com bexigas


Fonte: Pinterest

Aos casais criativos, que tal essa ideia? Há uma mensagem dentro da bexiga convidando os padrinhos para o casamento, para visualizar a mensagem é só seguir as instruções, ou seja, os futuros padrinhos deverão encher a bexiga, estourar o alfinete e ler a mensagem. Certamente um momento muito emocionante!

Convite em rótulos de produtos


Fonte: Pinterest 

Os noivos escolhem o produto, mas convenhamos, um pote de nutella deve agradar bastante, não é? Opte por produtos que tenham aprovação da maioria das pessoas, certifique que os futuros padrinhos não possuem alergia ou intolerância aos ingredientes da composição para não haver nenhum desconforto e para que eles possam aproveitar esse momento saboroso!

Convite com escovas de dente


Fonte: Pinterest

Quando falamos que alguém vai casar, muitas vezes usamos a expressão “fulana e cicrano vão juntar as escovas de dente”, então vejam quanta criatividade nesse convite de casamento, é uma caixa muito bem elaborada com uma mensagem no verso da tampa para convidar os futuros padrinhos a testemunharem esse momento especial na vida dos noivos!

Convite caixa surpresa


Fonte: Pinterest

Se você achou essa ideia interessante, acredite, também é fácil de fazer se a ideia é economizar. Vai precisar de algumas caixinhas, fita e algum mimo para decorar, imprimir a mensagem, fazer as dobraduras para que tenha o efeito sanfona no momento em que os padrinhos forem abrir o convite.
E você, coloque nos comentários como está pensando em fazer o convite dos padrinhos do seu casamento!

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.