Ideias de plaquinhas para anunciar a chegada da noiva!

Olá pessoa, bom dia! Tudo bem com vocês? A matéria de hoje está pra lá de fofa!

Quando o assunto são os pajens e as daminhas entrando na cerimônia, quem não se derrete com esse momento fofura? Para tornar a cerimônia ainda mais especial com a participação dos pequenos padrinhos, muitos casais de noivos optam por incorporar as plaquinhas para anunciar a chegada da noiva, com frases descontraídas.

As plaquinhas viraram acessórios para as daminhas e pajens e as cerimônias ganham um toque de descontração combinados com muita doçura. Como há inúmeros modelos, assim como diversas frases para compor as placas, na hora da escolha é válido sempre que o casal converse e opte pelo estilo em que agrada os dois, a dica é caprichar, pois será um momento único e marcante.

Para quem está planejando o casamento e busca por dicas de plaquinhas para anunciar a chegada da noiva, seguem algumas ideias de placas e frases para te ajudar a escolher, lembrando que usar a criatividade para fazer algo diferente e bonito é algo valioso.

Aí vem o amor da sua vida


Fonte: Pinterest

A plaquinha rústica recebeu uma mensagem romântica para lembrar o quanto o amor do casal é especial. Já imaginou como ficará o coração do noivo após ver o pajem ou a daminha entrando com essa placa?

Jesus, nosso convidado de honra!


Fonte: Pinterest 

Aos casais mais devotos, as plaquinhas que antecede a entrada da noiva podem ser a alternativa ideal para os noivos que querem expressar gratidão no dia da cerimônia, tornando um momento angelical.
Tio, prepare seu coração!


Fonte: Pinterest

Plaquinha com formato de coração com uma cordinha para segurar, que tal? Além de ser um modelo super charmoso de placa, após o casamento pode ser usado como decoração, é só encontrar um cantinho na casa para pendurar.

Pensa bem, ela come muito!


Fonte: Pinterest

As mini-lousas são artigos que podem ser encontrados facilmente, ou seja, se você quer que o pagem ou as daminhas levem a plaquinha no altar com aquela frase divertida e sem gastar muito, essa pode ser a sua melhor escolha. Que tal?

Foge não, ela está tão linda!


Fonte: Pinterest 

Depois de ver uma daminha de honra tão linda trazendo essa mensagem, é muito provável que o noivo renda-se a emoção e não fuja de forma alguma, não é mesmo? A plaquinha é fofa, com fundo claro, uma alternativa para quem busca uma opção charmosa de placas.

Mulheres, eu ainda estou solteiro!


Fonte: Pinterest

Aqui a plaquinha foi emoldurada, parece um quadro, remete elegância mas sem perder o efeito descontraído. O pequeno pagem leva ao altar a mensagem de que está ainda solteiro, sem dúvidas, neste momento ele será o centro das atenções.

Segurança das alianças


Fonte: Pinterest

Agora os noivos não precisam se preocupar com as alianças, porque vem aí o segurança das alianças! Ideia criativa para levar ao altar o símbolo do amor do casal: as alianças. Pode ser um pagem para segurar a plaquinha e outro para entrar com as alianças, caso não tenha a daminha.

Para tudo, a noiva chegou!


Fonte: Pinterest

As flores estão com tudo na decoração de casamentos, aliás, sempre estiveram. Aos noivos que estão preparando a decoração do casamento que promete muito charme e romantismo, que tal esse modelo redondo de plaquinha, perfeito para o estilo Boho Chic.

E se você não casar, eu caso!


Fonte: Pinterest 

E aí, será que o noivo vai casar? A concorrência está acirrada, não é possível ter paz nem no dia do casamento? Ao ver o pagem com essa plaquinha, com tema floral nas bordas e com essa mensagem “e se você não casar eu caso”, provavelmente deixará o noivo menos tenso.
É isso, por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado das ideias de plaquinhas para anunciar a chegada da noiva e que alguma delas sirva de inspiração para o seu casamento!

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.