6 ideias de fotos criativas para tirar no dia do casamento!

Bom dia, pessoal. Tudo bem com vocês? A dica de hoje é sobre fotografias divertidas para o dia do casamento, vamos conferir?

Eternizar o dia do casamento com lindas fotos é algo que certamente valerá a pena investir, pois serão essas boas lembranças que o casal levará para a vida e vão poder compartilhar um pouquinho desses momentos com os filhos e netos.  Que tal sair do tradicional e buscar um profissional que possa contribuir com fotos criativas no dia do casamento?  Separei algumas ideias para você ficar inspirada e conversar com o seu fotógrafo a respeito das poses em que deseja fazer em sua sessão de fotos, confira!

1. Centro das atenções


Fonte: Pinterest – Virei Noiva 

Que a noiva é o centro das atenções, isso já sabemos! Mas que tal reunir as madrinhas e literalmente ser o alvo de fotos lindas? Funciona assim, as madrinhas ficam lado a lado com seus celulares e tiram uma foto da noiva. Já o fotógrafo ficará atrás das madrinhas num ângulo em que consiga capturar a noiva e as fotos em que as madrinhas estão tirando de seus próprios celulares.

2. Espelho, espelho meu!


Fonte: Pinterest – Madrinhas de Casamento

A noiva e as madrinhas vão se arrumar no mesmo lugar? Uma ideia legal é aproveitar aquele espelho maravilhoso e pedir para o fotógrafo fazer uma linda foto em reunião com as madrinhas que ficarão em volta do espelho onde será refletida a imagem da noiva.

3. Debaixo dos panos


Fonte: Pinterest – Casar é um barato

Que tal reservar uma sessão de fotos divertidas com as daminhas? Se o vestido for volumoso na saia, uma boa ideia é tirar uma foto como se as pequenas damas estivessem escondidas embaixo do vestido, a diversão será garantida!

4. Flor do jardim


Fonte: Pinterest

Inspire-se nessa ideia de foto onde a noiva é envolvida por suas madrinhas com seus buquês, a foto é tirada de um ângulo visto de cima, lá do alto, com as madrinhas olhando as flores e a noiva olhando a foto. Genial!

5. Quadro de noivos

Fonte: Pinterest – Buzz Feed Partner 

Seguindo uma ideia vintage, o pajem e a daminha seguram uma moldura com os noivos se enquadrando no centro do quadro e o fotógrafo pega o cenário completo. Ideia super charmosa de se fazer uma foto.

6. Casando na praia

Fonte: Pinterest – Gelin Shop

O casamento será na praia? Uma boa foto é enquadrar os padrinhos e madrinhas entre o casal que está se beijando. Para que fique uma foto divertida é importante que o casal transborde amor durante o beijo e os padrinhos façam gestos de comemoração ou até mesmo façam caretas!

Espero que tenha gostado das ideias de fotos criativas que separei para você se inspirar. A intenção é de aguçar o seu desejo de inventar poses e cenas inesquecíveis para criar fotos inusitadas do seu casamento de uma forma em que possa futuramente olhar para elas, chorar e também sorrir com as doces recordações.

Você já conhece o Tiago Costa, cabeleireiro de noivas em Indaiatuba? Veja o perfil dele no facebook:

Tiago Costa Hair Sylist:
https://www.facebook.com/Tiago-A-Costa-cabeleireiro-das-noivas-1546218005684227/ 

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.