Cadeira dos noivos – ideias de decoração!

Olá, tudo bem pessoal? Quero desejar uma ótima tarde a todos vocês e dizer que preparei uma dica maravilhosa sobre decoração da cadeira dos noivos, àquele lugar especial e reservado para os “pombinhos”. Os noivos precisam de um cantinho só deles no casamento, seja para comer, conversar, ou simplesmente olhar a festa acontecendo, é sempre uma pausa bem-vinda!

Agora, convenhamos, não pode ser uma cadeira qualquer, ela precisa fazer parte da decoração da festa, a cadeira dos noivos precisa ser especial.

Há vários estilos de cadeiras dos noivos que vão desde os rústicos, divertidos, aos modelos mais tradicionais. Dessa forma, faça com que a decoração das cadeiras entre em harmonia com a decoração do casamento, pois certamente renderão boas fotos. Todo casamento tem aquele toque de criatividade, então inspire-se nas ideias que separei para você e use a imaginação na hora de criar a decoração da cadeira dos noivos para o seu casamento.

Cadeira dos noivos com tema floral

As flores remetem ao romantismo e são muito queridinhas na decoração do casamento, incluindo na cadeira dos noivos, proporcionando delicadeza e ao mesmo tempo muito charme.


Fonte: Pinterest – Elo 7


Fonte: Pinterest – Guia Noiva


Fonte: Pinterest

Cadeira dos noivos boho chic & retrô

Os noivos buscam sempre uma maneira criativa para incorporar no seu cantinho no dia do casamento, muitas são as ideias, mas separei aqui cadeira dos noivos com plaquinhas feitas à mão com um toque mais rústico, ou aquela decoração retrô simples, colorida e super charmosa, ou ainda retrô, com tema de cinema onde a cadeira dos noivos são inspiradas nas dos Diretores.


Fonte: Pinterest


Fonte: Pinterest – Blog do Casamento


Fonte: Pinterest – Casamentos

Cadeira dos noivos com decoração divertida

O bom humor pode sim prevalecer no dia do casamento, as cadeiras dos noivos podem recebem um toque de descontração, seja uma imagem de Kombi, ou tema da Disney, as placas podem ter escritos bem humorados ou simplesmente podem receber uma máscara com tema de seus animais preferidos ou que tenham a ver com a história do casal.


Fonte: Pinterest


Fonte: Pinterest – Inesquecível Casamento


Fonte: Pinterest – Lápis de Noiva


Fonte: Pinterest – Quem casa quer dicas

Cadeiras de noivos luxuosas

Os casais com gostos mais requintados podem optar por uma bandeira enfeitando as suas cadeiras no dia do casamento com dizeres curtos e marcantes. Outra sugestão, essa um pouco mais luxuosa do que as que apresentamos aqui, são as cadeiras de noivos trançadas em tecido, um arraso.


Fonte: Pinterest – Lápis de Noiva


Fonte: Pinterest – Linens Things and More


Fonte: Pinterest – Lápis de Noiva

As dicas de hoje estavam maravilhosas, não é? Espero que goste e que seja útil para ajudar você a usar a criatividade e ousar na decoração da cadeira dos noivos que irá compor o seu casamento, lembrando sempre de que as mesmas deverão estar em harmonia com o restante da decoração da festa, certo?

Até mais!

 

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.