Ficou noiva? Entenda porque contratar uma assessoria de casamento!

Olá pessoal, boa tarde! Como vocês estão? Espero que bem! A dica de hoje é para os noivos que não sabem por onde começar a organizar seu casamento e que não pretendem cuidar de tudo sozinhos, para tanto, recomendo que o casal busque auxílio de uma assessoria de casamento para ajuda-los nessa maratona.

Por que contratar uma assessoria de casamento?


Planejar o casamento não é uma tarefa simples, envolvem muitos fornecedores e um cronograma que deve ser seguido à risca. Já imaginou ter que cuidar de tudo sozinha além das suas tarefas diárias que fazem parte da sua rotina? Não é impossível, porém não é fácil e ter uma assessoria de uma profissional de confiança para gerir e garantir o bom funcionamento do casamento, indicando bons fornecedores de acordo com as suas possibilidades financeiras, certamente proporcionará menos estresse e, ainda, otimizará o tempo do casal.

O peso da experiência


A partir do momento em que os noivos possuem uma data em mente para realizar a cerimônia, é ideal que busque a assessoria de casamento com no mínimo um ano de antecedência, assim haverá mais tempo de planejar com mais tranquilidade cada etapa do seu casório. Independente do tamanho do casamento, seja para um grande número de convidados ou cerimônias mais reservadas, é importante ter alguém com experiência para “orquestrar” tudo, para não correr o risco de você ter que lidar com imprevistos e estresses, pois a ideia é que os noivos aproveitem o seu dia com tranquilidade, deixando que a assessoria cuide de todas as situações por vocês. Além disso, um profissional da área saberá orientar sobre as novidades no ramo de casamentos e poderá contribuir com decisões importantes tanto sobre tendências quanto financeiras. A experiência é uma grande aliada e deve ser considerada!

Sobre Ivanilde Reis


Sou cerimonialista e organizadora de eventos, tenho como principal missão materializar o sonho dos noivos, desde a organização até o dia mais importante de suas vidas, junto a minha equipe acompanharei todo o processo do casamento garantindo aos noivos que saia tudo perfeito no dia do casamento, permitindo que o casal consiga aproveitar com tranquilidade toda a celebração. Se você vai casar, entre em contato para aprofundar a conversa sobre o seu casamento, a minha equipe e eu ficaremos felizes em poder participar desse dia tão especial da vida dos noivos e das famílias. Deixo aqui os meus contatos, até lá!

Fones: (19) 99377-5026
WhatsApp: (19) 98282-8279
Email: cerimonialreis@yahoo.com.br

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.