Dia do noivo em grande estilo!

Olá pessoal, bom dia! Tudo bem com vocês? Vamos falar hoje sobre o “Dia do Noivo”, afinal não é só a noiva que pode ter um dia especial, eles também merecem receber cuidados especiais para arrasar no dia do casamento, quem concorda? O fato é que alguns salões de beleza, barbearias, Spa’s e até hotéis estão incorporando em seus espaços um ambiente ideal para atender os noivos, pois entenderam a crescente demanda de noivos que buscam por um cantinho especial para preparar-se para a cerimônia do casamento.

Principais serviços oferecidos ao noivo

Fonte: Pinterest – ICasei

Os serviços oferecidos variam de local para local e vão muito além de barba, bigode e cabelo. A maioria dos pacotes incluem também serviços de manicure, pedicure, massagens relaxantes, cuidados com a pele, depilação facial, limpeza da sobrancelha, hidratação corporal, banheira com banho relaxante, entre muitos outros cuidados que podem ser agregados ao dia do noivo.

O sucesso das barbearias para realizar o dia do noivo

Fonte: Pinterest – GQ Brasil

A escolha do local depende muito do perfil do noivo, mas pode-se dizer que as barbearias vêm conquistando cada vez mais espaço com o seu público segmentado masculino. Cada noivo deve buscar o espaço que sinta-se bem. Um ponto importante a considerar na escolha do dia do noivo numa barbearia é que o espaço é específico para o público masculino, é o que o novo conceito de barbearia proporciona isso para eles, um espaço masculino, muitas vezes até temáticos, onde possam passar momentos de cuidados, descontração, num ambiente personalizado.

Dia do noivo com padrinhos

Fonte: Casei no Campo

Outra grande possibilidade a ser considerada é incluir os padrinhos para participarem do dia do noivo, alguns estabelecimentos oferecem essa opção, afinal, compartilhar esse momento com pessoas queridas é muito mais divertido e todos saem dali ainda mais felizes e praticamente prontos para a celebração. Alguns locais, como as barbearias, oferecem momentos de descontração como jogos de videogame, sinuca, drinks, cervejas, charutos, entre outras opções para que o dia do noivo seja ainda mais divertido com seus padrinhos, seguindo o cronograma de cuidados e o horário, é claro!

Gostaram da dica de hoje sobre o dia do noivo? Comente!

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.