Tacho de brigadeiro – tendência nos casamentos!

Bom dia pessoal! Hoje quero dizer que está tudo bem comigo e espero que com vocês também esteja tudo em paz. A ideia de hoje foi inspirada nas delícias da Marina – Brigadeiro da Nina, onde quero apresentar a vocês que ainda não conhecem o Tacho de Brigadeiros que está fazendo o maior sucesso nos casamentos.

O Tacho de Brigadeiro de colher

Brigadeiro da Nina

A proposta é moderna, o tacho de brigadeiro de colher é considerado gourmet e fica à disposição dos convidados que podem saborear aquele maravilhoso doce de colher a qualquer momento da festa, ou nos horários definidos pelos noivos, certamente será uma das grandes atrações da festa.

Diversão garantida

Brigadeiro da Nina – Foto: @bialuifotografa

Os noivos querem mesmo é proporcionar momentos agradáveis e divertidos durante a festa do casamento, o tacho de brigadeiro de colher traz esta proposta de entreter os convidados e levar o sabor do brigadeiro através de uma experiência sensorial diferenciada, como se estivesse comendo aquele brigadeiro de colher que fazemos em casa, mas com aquele toque gourmet, é claro. O tacho de brigadeiro de colher rende fotos divertidas e momentos inesquecíveis.

Brigadeiro da Marina – Nina

Brigadeiro da Nina
Quem já conhece o Brigadeiro da Nina sabe que os docinhos são mesmo deliciosos, não é mesmo? A Nina segue esta tendência gourmet e incorporou o tacho de brigadeiro de colher em suas atividades para atender as noivinhas antenadas e também os eventos sociais. Se você quer garantir essa delícia no seu casamento, acesse a página do Brigadeiro da Nina e entre em contato para fazer a sua reserva, pois o tacho é bem concorrido.

Além de brigadeiro, o tacho pode conter outros doces de sua preferência, conforme disponibilidade de quem você vai contratar, porém o brigadeiro é um dos doces preferidos pela maioria, então na hora de escolher o sabor, leve em consideração também o gosto dos convidados.

Espero que tenham gostado das dicas de hoje, pessoal!

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.