Casamento na praia: mesas baixas para acomodar os convidados. Inspire-se!

Olá pessoal, bom dia! Como vocês estão? Espero que estejam muito bem! Optei por falar hoje sobre casamento na praia onde trago algumas referências de mesas baixas para acomodar os convidados na recepção, após a cerimônia. Os casamentos na praia são apaixonantes, pois misturam simplicidade, descontração e charme, tudo isso sem deixar o romantismo e aquele toque de elegância de lado. Se a sua ideia é casar na praia e pensa em como acomodar os convidados durante a festa veja estas ideias que podem servir de inspiração para você.

Casamento na praia: fim de tarde

Imagem: Estilo Consultorias

Se a ideia é aproveitar o pôr do sol veja este tipo de mesas baixas, elas são redondas e estão sobre um tapete e os assentos são lindas almofadas. Velas, lamparinas e bandeirolas proporcionam ainda mais charme ao cenário que já é absolutamente perfeito.

 

 Casamento na praia: fim de tarde

Imagem: Pinterest 

Continuando com a ideia do casamento na praia no fim de tarde, pode-se optar por mesas baixas retangulares, com almofadas combinando com a decoração escolhida, onde a vista é a imensidão azul. Certamente será um momento especial

 

Casamento na praia: diurno

Imagem: Pinterest 

O casamento será em plena luz do dia?  A ideia aqui for usar as mesas baixas num estilo mais boho chick, seguindo o pantone areia e palha, com a delicadeza das flores brancas e rosadas composta de suas folhagens para decorar. Um charme, não é mesmo?

 

Casamento na praia: lounges

Imagem: Pinterest 

Os lounges fazem sucesso em todos os tipos de casamento, são cantinhos reservados para os convidados que buscam um espaço confortável para recarregar as energias e bater papo. Mas como fazer isso na praia? Veja que ideia bacana, uma mesa baixa de pallet, almofadas, um tecido abaixo da mesa, uma decoração sobre a mesa e o lounge está pronto. Que tal?

Casamento na praia: espaço dos noivos

Imagem: Pinterest

Os noivos também merecem um cantinho especial para aproveitarem sua festa, afinal, sempre tem aquele momento em que param um pouquinho para degustar o cardápio da festa e apreciar a diversão dos amigos e familiares, não é mesmo? Veja que ideia linda de mesa baixa para os noivos que querem casar na praia.

 

E você, já se imaginou casando na praia ou já foi em algum casamento na praia? Compartilhe as suas ideias aqui no Blog!

 

 

 

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.