A invasão dos Donuts nas festas de casamento!

Olá pessoal, como vocês estão? Quero hoje compartilhar com vocês uma ideia pra lá de deliciosa para você incorporar no seu casamento: a invasão dos donuts nas festas de casamento! Quem já experimentou um donut certamente se apaixonou por seu sabor, o fato é que agora os donuts estão saindo das cafeterias e padarias para tornar-se atração nas festas de casamentos, seja fazendo parte da decoração ou servindo como lembrancinha, substituindo os famosos bem-casados. Confira!

Painel de donuts


Imagem: Pinterest 

Uma área especial só de donuts? Isso mesmo! Incorporar estes docinhos lindos e saborosos chamados “donuts” nas festas de casamento nunca foi tão fácil, veja só este painel de donuts para dar ainda mais charme a mesa de doces que, por sinal, também está recheada de donuts. Veja abaixo mais uma foto de painel de donuts para você se inspirar!

 

Imagem: Pinterest

Donut Bar

Imagem: Pinterest 

Uma área de donuts com rosquinhas de diversos sabores disponíveis para os convidados se servirem durante a festa, uma ideia legal e descontraída, onde os donuts estão dispostos em caixinhas rústicas de madeira.

Lembrancinhas de donuts

Imagem: Pinterest

Que tal substituir os famosos bem-casados por donuts? Para quem quer fugir do tradicional e incorporar seu estilo até nas lembrancinhas uma ótima alternativa podem ser os donuts para representar os noivos. É de se pensar, não é mesmo? Veja abaixo mais algumas ideias de como incluir os donuts como lembrancinhas no seu casamento!

 

Imagens – Pinterest

Se você gostou destas ideias de incorporar os donuts na festa do seu casamento, envie uma mensagem para nós e conte-nos sobre o que serviu de inspiração para você sair do tradicional. Queremos saber!

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.