Vestido de noiva com manga longa: Inspiração para o inverno!

Fonte da imagem: Site People

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que todos estejam bem! Quero compartilhar hoje com vocês a minha dica sobre vestido de noiva com manga longa para inspirar as noivinhas que vão casar no inverno ou dias mais frios e, para representar esta ideia, separei estes dois modelos de vestidos dos casamentos da realeza, sendo um da Kate e outro da Meghan.

No caso do vestido de noiva da Meghan, o primeiro da foto, o vestido é pura elegância com mangas longas, decote canoa, sem apliques no corpo do vestido. Já o vestido de noiva da Kate é romântico, com mangas rendadas, um corpete bem cinturado com leveza no caimento da saia.

Embora não seja uma disputa sobre qual vestido de noiva é mais bonito, é legal coloca-los lado a lado para que possamos observar as diferenças entre um e outro, pois sabemos que cada noiva possui um gosto em particular, um formato de corpo diferente da outra, um estilo diferente de personalidade, e tudo isso deve ser levado em consideração na hora de escolher o vestido perfeito para o seu grande dia.

Os vestidos de noiva com manga longa são elegantes, sinônimos de sofisticação e não foram feitos somente para as noivas da realeza, como também, para mulheres que vão casar no inverno ou dias mais frios e que gostam deste estilo de manga, entretanto não é uma regra assimilar o vestido com a temperatura da estação em que será celebrado o casamento.

Outra dica bem bacana que tenho para contar é que a manga longa, além de ser sinônimo de elegância e sofisticação, também pode ser perfeita para a noiva que quer disfarçar o volume dos braços, este tipo de manga funciona muito bem para esses casos.

E você, gosta de vestidos de noiva com manga longa? Quero muito saber, deixe uma mensagem nos comentários compartilhando os seus gostos com a gente!

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.