Família LIMA com concerto para o Natal no Polo Shopping Indaiatuba!

Bom dia pessoal! Como vão? Espero que muito bem! Eu como sempre na correria, estou mais presente devido ao storie no Insta me acompanhem @ivanildereiscerimonial, espero vocês lá para matar a saudade, pode curtir, comentar deixar criticas, vou amar!  Fiquem agora com as programações de Natal de 2018 no Polo Shopping Indaiatuba.

Para contagiar os clientes com o clima do Natal e das festas de fim de ano, várias apresentações musicais com temas natalinos e festivos estão programadas para os dias 14, 15 e 16 no Polo Shopping Indaiatuba. O destaque é o show do grupo Família Lima, no dia 16 às 17h, com o espetáculo “Natal em Casa”. Também se apresentam no empreendimento o Coral da Primeira Igreja Presbiteriana de Indaiatuba, no dia 14, e a Camerata SESI Indaiatuba, no dia 15, sendo ambas apresentações às 19h30. Toda a programação é gratuita.

Família Lima

Numa iniciativa inédita em Indaiatuba, o Polo Shopping traz o grupo Família Lima para uma apresentação gratuita na cidade. No show, os músicos despertam a emoção do público, embalados por sucessos da época de Natal, como “Noite Feliz” e “Bate o Sino”, além de hits do grupo, como “Meu Guri” e “Amor de Sobra”. O desfecho, em clima de comemoração, acontece com a releitura de “Família”, sucesso na voz do grupo Titãs e tema do programa Tamanho Família (Globo), do qual a Família Lima é banda oficial pela segunda vez consecutiva. Todos os arranjos foram cuidadosamente pensados por Lucas Lima.

“A ideia é que todos celebrem essa data especial com a gente. O espírito natalino não tem exatamente a ver com uma data específica, tem a ver com família, com a união entre as pessoas queridas. Queremos que todos se sintam em uma grande festa de Natal com a gente”, conta Lucas Lima.

O show é baseado no DVD “Natal em Casa”, projeto que coroa a trajetória vertiginosa dos 24 anos de Família Lima, que começou sua carreira em 1994, no Rio Grande do Sul, e hoje faz shows por todo o Brasil exterior.

Ao longo da carreira, os músicos lançaram 4 DVDs, 9 CDs, 1 EP, estão há 4 temporadas como banda-base do programa “Tamanho Família” da TV Globo, já venderam mais de 1 milhão de cópias e fizeram mais de 1.500 apresentações pelo Brasil e exterior. A banda também já fez um show no Vaticano para 500 mil pessoas e teve participação no Rock in Rio 2017.

Concertos de Natal

Coral apresenta “Rei de Amor” no dia 14 às 19h30. Créditos: divulgação Primeira Igreja Presbiteriana de Indaiatuba

 Para dar início ao final de semana repleto de música da melhor qualidade, o Polo Shopping Indaiatuba apresenta no dia 14 de dezembro, às 19h30, o Coral da Primeira Igreja Presbiteriana de Indaiatuba. Formado por 50 cantores da igreja, a apresentação “Rei de Amor” é formada por 11 músicas dinâmicas, com um narrador contando a história do nascimento de Jesus.

No dia 15, também às 19h30, se apresenta a Camerata SESI Indaiatuba, que executará clássicos da música erudita e obras tradicionais de Natal, também às 19h30. A Camerata é composta por 15 músicos selecionados entre turmas do Núcleo de Música do Centro de Atividade do SESI, que apresentarão clássicos de Vivaldi (Concerto em Dó Maior RV 109), Angerer (Sinfonia dos Brinquedos), Bach (Jesus, Alegria dos Homens) e as tradicionais músicas natalinas. A orquestra é composta por violinos, violas, violoncelos e contrabaixo.

Camerata SESI Indaiatuba apresenta clássicos da música erudita no dia 15 às 19h30 no Polo Shopping Indaiatuba. Créditos: divulgação SESI Indaiatuba

As apresentações musicais acontecem na Praça Central do Polo Shopping Indaiatuba. A participação é gratuita.

Serviço – Natal no Polo Shopping Indaiatuba

Coral da Igreja Presbiteriana

Quando: 14/12/2018

Horário: 19h30

 Camerata Sesi Indaiatuba

Quando: 15/12/2018

Horário: 19h30

Show com Família Lima

Quando: 16/12/2018

Horário: 17h

Local: Praça Central do Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP)

Participação gratuita

Sobre o Polo Shopping Indaiatuba

Planejado para atender um público diversificado e tornar-se o principal centro comercial de Indaiatuba e entorno, o Polo Shopping Indaiatuba proporciona aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para compras, gastronomia e entretenimento. Atual e aconchegante, o Shopping se destaca pelo moderno projeto arquitetônico, marcado por corredores amplos e luz natural em toda a sua extensão. São mais de 180 lojas, sendo 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e academia de ginástica.

Facebook: fb.com/poloindaiatuba | Twitter: @poloindaiatuba | Instagram: @poloindaiatuba

dezembro/2018
Alfapress Comunicações
www.alfapress.com.br 

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.