Cabeleireiro Tiago Costa e Make Priscila Borsarba

Boa tarde pessoal! Como vão? Espero que bem! Passando para mostrar este penteado maraaa para festas,  feito pelo talentoso meu querido cabeleireiro (clica aqui para ver o telefone)  Tiago Costa Hair Stylist e esta make divinaaaa feita pela competente Priscila Borsario mais importante aqui é o porque e para quem esta produção…hahaaa, sim é para apresentação da Cantata de Natal na Igreja do Nazareno Central de Indaiatuba  para louvar e engrandecer o nome do Senhor Jesus.

Sempre que você precisar de um bom corte de cabelo, alguem que esta preparado para mudar seu visual com respeitando seu estilo, eu recomendo o Tiago Costa Hair Stylist. Ele é visagista o que faz toda a diferança na hora que você precisa de um bom corte! 

A Priscila Borsari, tem um ateliê lindo para as noivas e debutantes; após serem maquiadas podem fazer belíssima sessão de fotos, além de ser uma eximia profissional!

Tiago Costa é este fofo, aqui ele tinha clariado minhas mechas, super competente, visagista e mestre em extaensão capilar da #mermaid 

Esta é a Priscila Borsari

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.